Trabalhos direcionados

A Mesa Diretora do Legislativo Municipal de Teutônia esteve reunida na tarde da sexta-feira, dia 10 de Fevereiro de 2017 com demais Vereadores. Dentre os assuntos, os destaques foram as Sessões e os trabalhos direcionados até o momento. Lembramos que os munícipes são sempre bem vindos na Casa Legislativa e no acompanhamento das Sessões.

Sessão Ordinária

Quinta-feira, dia 09 de Fevereiro de 2017, às 18h30min, Sessão Ordinária no Plenário Municipal.

Nova Legislatura.

No dia 31 de Dezembro de 2016 ocorreu a Sessão Solene de Posse com a eleição da Mesa Diretora referente ao ano de 2017.

Dos 11 Vereadores eleitos no dia 02 de Outubro de 2016, compõe a Mesa-Diretora os Vereadores: Marcos Aurélio Borges de Quadros do PSDB como Presidente, Cleudori Paniz do PSD como Vice-Presidente e o Hélio Brandão da Silva do PTB como Secretário.

A UVB - União dos Vereadores do Brasil prestou homenagem a Senadora Ana Amélia Lemos, em Brasília. A Vereadora Mareli Vogel participou da solenidade.

Identificada com a causa municipalista, a senadora Ana Amélia (PP-RS) foi homenageada nessa quarta-feira (23) pela União dos Vereadores do Brasil. Entre os projetos da senadora está a PEC que aumentou o repasse ao Fundo de Participação dos Municípios. A entrega da placa, por parte do presidente da UVB, Gilson Conzatti, aconteceu durante o 52° Congresso Brasileiro de Vereadores, em Brasília.

Diretoria do Sincovat recebe visita da presidente da Câmara de Vereadores de Teutônia

A iniciativa das reuniões descentralizadas do Sincovat foi parabenizada pela presidente da Câmara de Vereadores de Teutônia,vereadora Mareli Lerner Vogel, durante visita à sede da entidade nesta segunda-feira (7).

Vereador Marcelo Brentano, recepcionou os alunos do 4º ano da EMEF Leopoldo Klepker

Como parte das atividades complementares do currículo escolar, os alunos do 4º ano da escola Leopoldo Klepker, acompanhados das professoras Márcia e Mirtes, visitaram a Câmara de Vereadores de Teutônia, na manhã de 26 de outubro.

Visita IECEG

A presidente da Câmara de Vereadores de Teutônia, Mareli Lerner Vogel reuniu-se com os alunos da 1º série do Ensino Médio do IECEG para um bate-papo sobre o poder legislativo e gestão pública.

REUNIÃO E VISITA TÉCNICA COM A SUPERINTENDÊNCIA DE PROJETOS E ESTUDOS DO DAER

Dia 23 de agosto, uma semana após a audiência pública com o Secretário de Transportes do Rs Pedro Westphalen; em reunião o engenheiro Fernando Dieckmann da Superintendência de Projetos e Estudos do Daer com lideranças locais para dar inicio ao estudo técnico da Via Láctea.

Audiência Pública com Secretário de Transportes do RS

No dia 16/8, na Câmara de Vereadores Teutônia, trouxe o Secretário de Transportes do Estado, Pedro Westphalen, para conhecer a realidade da nossa Via Láctea - ERS 128. Após ouvir os pronunciamentos, Westphalen assumiu compromissos diante da comunidade e como primeira medida, determinou ao Diretor de Operações Rodoviárias do DAER - Rogério Uberti, que realize um estudo técnico para apontar alternativas para a via. Além disso, se comprometeu em aumentar a sinalização e instalar lombadas eletrônicas nos locais mais perigosos ao longo da via.

Material Informativo

Material Informativo da Câmara de Vereadores de Teutônia