GABINETE DEPUTADO COVATTI FILHO EM BRASÍLIA

DIVULGANDO A FESTA DE MAIO E OS EVENTOS QUE OCORRERÃO DURANTE A FESTA

GABINETE DEPUTADO JERONIMO GORGEN - BRASÍLIA

TERRA DO COOPERATIVISMO E ASSOCIATIVISMO, O PRIMEIRO PASSO FOI DADO!

GABINETE SENADORA ANA AMÉLIA, NOSSO MUNICÍPIO EM PAUTA

Em visita ao Gabinete  da Senadora Ana Amélia dia 27/04, os vereadores André Bohmer, Gilberto Frigo e Mareli Vogel entregaram à senadora o convite para Sessão Solene e para participação no Evento da UVB como Palestrante, aproveitaram o momento para solicitar informações sobre o Projeto de Lei que tramita no Senado para conceder o "Título de Capital Nacional do Canto Coral" para Teutônia; assim sendo, pediram para que seja agilizada a votação ainda no mês de maio considerando que este é o mês de aniversário de 35 anos, de Teutônia.

GRAVAÇÃO DO PROGRAMA "CÂMARA FALA"

A Presidente do Legislativo na tarde do dia 19/04, gravou o programa “Câmara Fala” na rádio Germânia, com objetivo de deixar a comunidade informada sobre as ações legislativas.
Este espaço possibilita aos vereadores uma aproximação com a sociedade.

VISITA EMPRESA BELLA LUNA

Na manhã do dia 19/04/2016 o senhor Egomar, diretor da empresa Bella Luna, recebeu a vereadora e atual Presidente do Legislativo Mareli Vogel. Durante a vista falaram sobre desenvolvimento da empresa, suas ações no cenário regional, estadual e nacional.

VISITA SENAI TEUTÔNIA

O poder legislativo está determinado a cumprir suas metas de 2016, e no que se refere à aproximação com a sociedade, tem conseguido atingir as metas de visitas. Na tarde do dia 14/04, os Vereadores visitaram as instalações do Polo do SENAI Teutônia, que já está em funcionamento com uma turma de aprendizado na linha calçadista.

Juramento da Bandeira

A Prefeitura Municipal de Teutônia, por meio da Junta de Serviço Militar, entregou na manhã da última quinta-feira, dia 14/04 os certificado de dispensa de incorporação ao serviço militar - CDI.

Coleta e Reciclagem de Lixo

Na manhã do dia 13/04/2016 foi realizada no Plenário da Câmara Municipal de Teutônia, reunião da Comissão, subcomissão e membros participantes da FRENCOOP - Frente Parlamentar do Cooperativismo. Representando o Executivo, Setor de Meio Ambiente Sra. Priscila Carvalho, Setor de Engenharia Sr. Gunter E. Stefan; Cooperativa Sicredi Sra. Margarete Mallman, Certel  Srta. Tatiana da Costa; Parceiros Voluntários Sra. Tatiane C. Ballus; Presidente do Legislativo Sra. Mareli L. Vogel; Vereador Marcelo Brentano e a assessora Cintia Schmidt. Na ocasião foi apresentado pela Sra. Tatiane (Parceiros Voluntários) o projeto de coleta e  reciclagem de lixo que esta sendo desenvolvido para nossa cidade.

Prestação de Contas

A Câmara Municipal de Teutônia realizou na quinta-feira, dia 25 de março, a audiência pública obrigatória para a prestação de contas do terceiro quadrimestre de 2015. Os números são referentes aos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro, com apresentação do balanço orçamentário do exercício do ano passado.

ATUALIZAÇÃO da GALERIA DE PRESIDENTES NO SITE DA CÂMARA DE VEREADORES

E com alegria que na data de hoje completamos no site a galeria de fotos dos Presidentes do Legislativo da Câmara de Vereados de Teutônia,.
Agradecemos pela cooperação de todos para atingirmos esta meta.
Confira: http://www.camaradeteutonia.com.br/?op=galeriaPresidentes