Vereadores aprovam inclusão de evento no Calendário Oficial do Município

25/04/2019

Festival ocorrerá de 13 à 15 de maio em Teutônia

Os vereadores de Teutônia aprovaram na sessão da última terça-feira (23), o Projeto de Lei que inclui o "9° Festival Estadual Nossas Artes" no Calendário Oficial do município. O evento é uma promoção da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Teutônia (APAE) e será realizado nos dias 13, 14 e 15 de maio de 2019, na Associação Pró-Desenvolvimento de Languiru.

O projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores. O objetivo da atividade é promover apresentações e exposições artísticas como forma de desenvolvimento e de estímulo à aprendizagem da pessoa com deficiência, oportunizando atividades de expressão pessoal. As apresentações serão divididas nos gêneros dança, artesanato e dança folclórica; artes musicais, cênicas, visuais e literárias.

O Projeto de Lei aprovado seguirá para sanção do Prefeito Jonatan Brönstrup. A expectativa da organização é receber cerca de 750 participantes durante os três dias do evento.