VISITA TÉCNICA À CERTEL E CERTEL ENERGIA

Dando continuidade as visitas técnicas que tem por objetivo aproximar o legislativo da comunidade, na manhã desta quinta-feira, dia 07/04, os vereadores, André Böhmer, Claudiomir de Souza, Gilberto A. Frigo, Ivo Schaeffer, Marcelo Brentano, Mareli Lerner Vogel e o vice-prefeito Evandro Biondo, visitaram a Cooperativa CERTEL e CERTEL ENERGIA, onde foram recebidos pelos diretores da Cooperativa senhor Erineu Hennemann e Ilvo  Edgar Poersch.

PROPOSIÇÕES DA MESA DIRETORA

Durante esta semana a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores do exercício 2016, composta pela Vereadora Mareli Lerner Vogel (Presidente) Vereador André Böhmer (Vice Presidente) e Vereador Gilberto A.Frigo (Secretário), enviou para o Poder Executivo, o ofício que antecipa a devolução no valor de R$ 700.000,00 (setecentos mil reais) oriundos das dotações orçamentárias do Poder Legislativo e faz sugestão que esta verba seja destinada para Secretária de Saúde a fim de dar suporte na contratação de 2 (dois) técnicos em enfermagem do trabalho, bem como a reabertura do Posto de Saúde do bairro Alesgut e para manutenção do convênio com o Hospital Ouro Branco.

PRESIDENTE UVB VISITA O LEGISLATIVO TEUTONIENSE

Na tarde do dia 04 de abril a Presidente do Legislativo, Mareli Lerner Vogel, recebeu o Presidente da UVB - União dos Vereadores do Brasil - Gilson Conzattil para tratativas do Encontro Nacional de Vereadores que será realizado em Teutônia, nos dia 27 e 28 de maio deste ano; evento este, que está ligado a programação da festa de maio. É importante salientar que o evento contará com a participação de políticos do cenário nacional, estadual e regional.

Galeria de Suplentes

No intervalo da sessão do dia 24 de março do corrente ano, foi inaugurada a galeria de vereadores suplentes.

VISITA AO LAR TRINDADE 21/03/2016

Com o objetivo de identificar algumas necessidades do Lar de Idosos Trindade, no dia 21 de março, a Presidente do Legislativo Teutoniense, o secretário de Assistência Social Sr. Edson Bonet e a assistente social Marguit W.Lautert foram recepcionados pelo Sr.Ari Wasen e a Sra. Dirce Altemann responsáveis pelo Lar Trindade na Boa Vista Funda, a visita propiciou conhecer os moradores, a infraestrutura atual e os projetos de expansão do lar.

ENCONTRO REGIONAL DE VEREADORES 19/03/2016

Na manhã do dia 18/03 a Presidente do Legislativo Teutoniense, Mareli Lerner Vogel, os vereadores Gilberto Frigo e Vilmar da Rosa participaram do Encontro Regional de Vereadores, promovido pela AVAT- Associação dos Vereadores do Vale do Taquari realizado em Santa Clara do Sul.

VISITA À SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DE GARIBALDI

Na manhã do dia 15 de março, a Secretaria Municipal de Educação Inara Böhmer, juntamente com Marlice Coordenadora da Educação Infantil e a Presidente da Câmara de Vereadores Mareli Vogel, conheceram o trabalho da Secretaria de Educação de Garibaldi e realizaram visita a uma das 5 EMEIS municipais.
Foram recebidas pela Secretaria Simone Chies e a Coordenadora Valquiria.

2ª Edição do Mulher em Movimento

O domingo, dia 13 foi movimentado com o evento especial para as mulheres em Teutônia, na segunda edição do “Mulher em Movimento”, iniciativa da Câmara Municipal de Vereadores. A programação teve início às 15h no Centro Municipal de Eventos (Pavilhão Multiuso), no Centro Administrativo.

VISITA A ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL CAMINHOS DO SABER

A diretora da escola de educação infantil Caminhos do Saber do bairro Alesgut recepcionou na manhã desta segunda feira, dia 29 de fevereiro a Presidente do Legislativo de teutônia, Vereadora Mareli Vogel.

XVI Encontro Nacional de Legislativos Municipais

No XVI Encontro Nacional de Legislativos Municipais - Minirreforma Política, Comunicação, atuação Legislativa e Desenvolvimento Econômico Municipal; realizado pela UVB - União dos Vereadores do Brasil, em Florianópolis, a Presidente do Legislativo Teutoniense, Vereadora, professora e dirigente de Associação de Vereadores Mareli Lerner Vogel palestrou com o tema "Parlamentos e legisladores: preparados para o tempo de mudança, de transformações, de atuação e de posições".