Homenagens de Bodas de Ouro

18/12/2018

Na Sessão Ordinária realizada no dia 13/12/18, foram entregues homenagens de Bodas de Ouro a casais indicados pelos vereadores Vilmar da Rosa, Aline Röhrig Kohl, Cleudori Paniz e Eloir Rückert, por meio da Resolução nº 144/2018. O Poder Legislativo Municipal, em nome da comunidade Teutoniense, gostaria de desejar parabéns aos casais pelo exemplo de união.

Os casais homenageados foram: Renê Fidêncio da Silva e Santa Loeni da Silva; Darci Dickel e Geci Lautert Dickel; Lotario Klein e Selma Messer Klein; Sedeno Scholz e Loni Heberle Scholz; Irineu Silvino Joner e Maria Lurdes Joner; Guido José Lenhard e Flávia Josefa Lenhard; Nelson Horst e Iria Horst; Lotário Dickel e Ivoni Bayer Dickel; Décio Heberle e Loni Dalferth Heberle; Claudino Frigo e Celita da Silva Eloy Frigo; Darci da Silveira e Juriti Lima da Silveira; Gildo Lopes e Maria da Rosa Lopes; Ignacio da Silva e Pedrolina de Azevedo Silva; Edgar Elsenback e Lucia Elsenback; Rodolfo Orliczek e Ermelina Damacena Orliczek; José Floriano Ferreira do Amaral e Irizontina Sampaio do Amaral.