VISITA À SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DE ESTRELA

Na manhã de 17 de fevereiro, a Presidente do Legislativo Teutoniense Mareli Vogel foi recepcionada pelo Secretário da Educação de Estrela, Marcelo Mallmann. A Vereadora Mareli buscou mais informações sobre como funciona o programa de férias nas Escolas Infantis.

Nova viatura dos bombeiros

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Teutônia apresentou nesta sexta feira, dia 12/02 a aquisição da nova viatura de resgate URT - Unidade de Resgate e Remoção, que custou R$32.000,00 e foi comprada com as economias do grupo.

VISITA A COOPERATIVA LANGUIRU

A Presidente do Legislativo Mareli Lerner Vogel na tarde dia 04 de fevereiro do corrente ano, realizou uma visita a Cooperativa Languiru, sendo recepcionada pelo Presidente da Languiru Dirceu Bayer e o Vice-Presidente Renato Kremeier.

VISITA A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE LAJEADO

A Secretária da Educação de Lajeado Eloedi Conzati recepcionou na manhã desta terça-feira dia 26 de janeiro a presidente do legislativo de Teutônia Marelí Lerner Vogel. Em conversa, foi demonstrado o programa de férias que foi implementado nas creches do município de Lajeado visando o período de férias das escolas infantis, aonde a grande maioria dos pais dos alunos estão trabalhando e não tem com quem deixar os filho.

VISITA A COOPERATIVA DE ENERGIA ELÉTRICA CERTEL

Em visita a cooperativa de energia elétrica Certel no dia 1 de fevereiro a presidente da Câmara de Vereadores de Teutônia, Mareli Lerner Vogel foi recepcionada pelo presidente Erineo José Hennemann. Na oportunidade a presidente colocou a Casa Legislativa a disposição da cooperativa e reforçou a parceria através da FRENCOOP.

Audiência sobre Controle Interno

A Presidente do Poder Legislativo Mareli Lerner Vogel esteve em audiência com a Coordenadora do Sistema de Controle Interno Ingrid Elisa Hauschild, no dia 22 de janeiro do corrente ano.

Visita ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Teutônia

A Presidente do STR Liane Brackmann recebeu Mareli Vogel Presidente da Câmara de Vereadores, neste dia 18 de janeiro. Destacou como fatores importantes para 2016, a produção de alimentos na questão de água, energia, internet, etc. Meio ambiente quanto à poluição de agrotóxicos, lixos orgânicos e dejetos. Saúde na prevenção de intoxicação e doenças com forte calor do sol. Sucessão familiar incentivando que o jovem agricultor não deixe a agricultura. Salientou uma legislação pedindo apoio em todas estas áreas. Comentou que também proporcionam diversos cursos profissionalizantes para associados e filhos. Contam com feira de produtos coloniais no STR em Canabarro 3 vezes por semana, e em Languiru 1 vez por semana.

Visita ao Sicredi Ouro Branco

Presidente Silvo Landmeier (Sicredi Ouro Branco) e o Diretor Executivo do Sicredi Ouro Branco - Neori Ernani Abel receberam neste dia 18 de janeiro, a visita de Mareli Vogel Presidente da Câmara de Vereadores. Na oportunidade, Mareli colocou a Casa à disposição e reforçou a parceria com a Frencoop. Sicredi em Teutônia tem em média 10.000 associados e conta com 30 funcionários.

Visita à Escola de Educação Infantil Girassol

A Presidente do Legislativo Mareli Vogel recebida pela Diretora Ellen Rother Cardoso, diretora da Escola de Educação Infantil Girassol no dia 19 de janeiro.

Visita à Escola de Educação Infantil Pequeno Príncipe

A Diretora Sandra da Escola Infantil Pequeno Príncipe recebeu na manhã do dia 19 de janeiro a Presidente do Legislativo Mareli Vogel.