Entrega de agasalhos para a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Teutônia

17/08/2018

Após campanha de arrecadação de agasalho realizada pelo Legislativo de Teutônia, ontem, dia 16/08/18, o presidente Juliano Renato Körner visitou a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Teutônia, para a entrega de todo material recolhido na campanha. “Esta instituição é de suma importância para os nossos munícipes. Na oportunidade, pude conhecer melhor as atividades realizadas e me inteirar de suas necessidades. Parabenizo de coração as voluntárias que realizam este lindo trabalho com tanta compaixão em prol de quem mais precisa”, comentou o vereador.

A visita foi acompanhada das voluntárias e da presidente da Liga, Rejane Maria Radavelli Hinnah, que apresentaram todo o trabalho realizado arduamente para que os pacientes, especialmente os mais carentes, consigam ter assistência no tratamento do câncer. Trabalho esse que começa desde o recolhimento de material reciclável, confecção de bolsas, venda de camisetas e guarda-chuvas, além do Brechó da Liga, onde todo o valor arrecadado é utilizado para compra de cadeiras de rodas, produtos ortopédicos, perucas e demais materiais de convalescência, além de auxílio à medicação para quem faz tratamento.

A Liga Feminina de Combate ao Câncer do município de Teutônia também atende alguns municípios vizinhos, como Paverama e Westfália, e a sua sede fica situada a rua Rua Geraldo Snell, 662, (no antigo posto de saúde do bairro Teutônia), com atendimento todas às terças e quintas, no período da tarde.

Como você pode contribuir:

- Doando roupas, calçados e acessórios para o brechó;
- Doando materiais recicláveis, como garrafas, latas, tampas de plástico e cartelas de remédio de alumínio;
- Comprando camisetas, guarda-chuvas ou bolsas disponíveis na sede;
- Tornando-se voluntário(a);
- Incluindo na sua conta de luz da Certel um valor a seu critério, que será automaticamente encaminhado para a entidade. Para isso, basta preencher uma ficha cadastral disponível na sede da Liga ou com as voluntárias.

Liga Feminina Combate ao Câncer

Liga Feminina de Combate ao Câncer