Visita à Escola de Educação Infantil Azaleia

Nesta quarta-feira, dia 13/01, Mareli Vogel Presidente do Legislativo de Teutônia visitou a Escola de Educação Infantil Azaleia que conta com salas equipadas com ar condicionado, TVs a cabo, sala de informática, várias salas para as diferentes idades.

Visita a Escola Infantil Mundo Encantado

A diretora da Escola Infantil Mundo Encantado, Aline Borba recepcionou a Presidente da Câmara de Vereadores Mareli Vogel, nesta terça, dia 12/01.

Visita à Escola de Educação Infantil Dente de Leite

Seguindo a agenda para 2016, a Presidente do Legislativo de Teutônia, Vereadora Mareli Vogel, visitou a Escola de Educação Infantil Dente de Leite (bairro Canabarro).

Visita à Escola de Educação Infantil Estrelinha

Nesta terça, dia 12/01, a Presidente do Legislativo Teutoniense, Vereadora Mareli Vogel em visita à Escola de Educação Infantil Estrelinha (bairro Canabarro), recepcionada pela diretora Silvana Kolling.

Mareli Lerner Vogel é eleita Presidente do Legislativo 2016

Na última sessão ordinária do Legislativo teutoniense em 2015, realizada no dia 17 de dezembro, aconteceu a eleição da nova mesa diretora para o ano de 2016.

A FREENCOOP Municipal da Câmara de Vereadores de Teutônia em Audiência na Assembleia Legislativa.

Na quinta-feira,(19/11) os Vereadores Mareli Vogel e Gilberto Frigo, estiveram em audiência no Gabinete do Deputado Elton Weber, juntamente com os Presidentes das Cooperativas Certel, Languiru e Sicredi Ouro Branco, solicitando posicionamento da FREENCOOP Estadual sobre PL 214 - que altera a lei do Crédito Presumido, o qual prejudicará vários setores entre estes as Cooperativas.

Câmara de Teutônia recebe Prêmio Boas Práticas de Transparência na Internet.

A Câmara de Vereadores de Teutônia recebeu o Prêmio Boas Práticas de Transparência na Internet; promovido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS).
A solenidade foi realizada na tarde desta terça-feira (20/10) no Auditório do Ministério Público Estadual. Dos 497 municípios do Estado do Rio Grande do Sul, foram agraciados 60 Poderes Legislativos e 76 Executivos.

Câmara de Vereadores de Teutônia receberá Prêmio Boas Práticas de Transparência na Internet.

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) divulgou nesta terça-feira (6) a lista dos Executivos e Legislativos municipais agraciados na segunda edição do Prêmio Boas Práticas de Transparência na Internet.
Os sites foram avaliados com base em metodologia desenvolvida pelo TCE-RS que permite aferir se os Poderes disponibilizam informações relacionadas às suas atividades, conforme previsto nas leis de Acesso à Informação (LAI), de Responsabilidade Fiscal e Complementar nº 101/2000.

Sessão Especial alusiva ao Dia Internacional da Juventude

No dia 27 de agosto, a Câmara de Vereadores de Teutônia promoveu uma Sessão Especial alusiva ao Dia Internacional da Juventude que é comemorado no dia 12 de agosto e a 1ª Semana Municipal da Juventude que foi criada pela Lei Municipal nº 3.846/12; entre os dias 25 e 30 de agosto; organizada pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL) e pelo Conselho Municipal de Juventude (COMJUVE).

Audiência Pública sobre situação dos Correios

O município de Teutônia sediou na noite de quinta-feira, dia 20, uma audiência pública que debateu a problemática dos Correios em Teutônia e no Vale do Taquari.