Sessão 03/08/2017

09/08/2017

Na Sessão do dia 03/08/2017, foi aprovado o requerimento feito pelos vereadores, Eloir Rafael Rückert, Juliano Körner, Cleudori Paniz e Keetlen Janaína Link, que criou Comissão Parlamentar de Inquérito para investigação dos atos do Chefe do Poder Executivo Municipal no período de 2009 a 2016, que revogou indevidamente incentivos fiscais concedidos à Indústria de Calçados Juazeirense S/A (A. Grings LTDA) pela Lei Municipal de nº 2.951, de 04 de julho de 2008 e à empresa Indústria de Calçados Beira-Rio.

Também na Sessão realizada na noite do dia 3, foram aprovados outros dois Requerimentos, sete Indicações, sendo seis delas da Vereadora Aline Röhrig Kohl e uma do Vereador Hélio Brandão da Silva, além de uma Moção de Pesar, que foi encaminhada aos familiares de Osvaldo Luiz da Silva, assinada por todos os Vereadores.