Vereadores analisam cinco requerimentos na primeira sessão ordinária de agosto

07/08/2019

Entre elas está uma homenagem à Brigada Militar de Teutônia

Na primeira sessão do mês de agosto, realizada na última terça-feira (06), os vereadores analisaram sete matérias apresentadas ao plenário. Entre os requerimentos protocolados está o que propõe uma homenagem à Brigada Militar de Teutônia, após a operação que resultou na prisão de três pessoas. O texto é de autoria do vereador Diego Tenn-Pass (PDT).

Matérias aprovadas:

- 13/2019: Denomina Rua no Bairro Canabarro.

- Indicação Nº 069/2019 (Ver. Aline Röhrig Kohl): Que seja estudada a possibilidade de compra de adesivos com a bandeira do município para adesivagem dos carros emplacados em Teutônia.

- Requerimento Nº 15/2019 (Ver. Claudiomir de Souza): Que seja encaminhada uma moção de reconhecimento ao Restaurante Matinho pela passagem do seu 35º aniversário, e que seja entregue um diploma de reconhecimento na Sessão Ordinária do dia 27 de agosto de 2019;

- Requerimento Nº 16/2019 (Ver. Claudiomir de Souza): Que seja encaminhada uma moção de reconhecimento à equipe Esporte Clube União da Germana, categoria titulares, pela conquista da Segunda Divisão do Campeonato Municipal de Teutônia.

- Requerimento Nº 17/2019 (Ver. Diego Tenn-Pass): Que seja encaminhada uma moção de reconhecimento à Brigada Militar de Teutônia, pelo grande sucesso da operação realizada no dia 02 de agosto de 2019, que resultou na prisão de três indivíduos, além da apreensão de armas e munição;

- Requerimento Nº 18/2019 (Ver. Marcos Aurélio Borges de Quadros, Claudiomir de Souza e Marcelino Marques de Quadros): Solicita autorização do Plenário para realizar viagem a Brasília/DF, com pagamento de diárias, no dia 11 de agosto de 2019, com retorno previsto para o dia 14 de agosto de 2019, visando apresentar demandas e solicitar recursos oriundos de emendas parlamentares para o Município de Teutônia.

- Requerimento Nº 19/2019 (Ver. André Cristiano Böhmer): Requer licença da Atividade de Vereador por tempo indeterminado, a partir do dia 15 de agosto de 2019, para tratar de interesses particulares.