Última sessão de julho tem oito matérias aprovadas

01/08/2019

Outros dois Projetos de Lei do Legislativo ficaram baixados para análise das comissões

Os vereadores aprovaram na sessão do último dia 30 de julho, dois projetos do executivo teutoniense. Os parlamentares analisaram ainda outras quatro indicações, um requerimento e uma moção de apoio. Dois projetos de Lei, de autoria da vereadora Aline Röhrig Kohl (PP), seguirão en análise nas comissões permanente da Casa.

Matérias aprovadas:

-  091/2019: Institui o 9º Concurso de Fotografias do Município de Teutônia;

- 092/2019: Autoriza a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 45.000,00;

- Indicação Nº 064/2019 (Ver. Cleudori Paniz e Marcelino de Quadros): Que seja estudada a possibilidade de realizar as pavimentações das Ruas Sylvino Strauss, Bruno Driemeyer, Jorge Wiethölter, Monteiro Lobato, Erno Bekmann, 07 de Setembro, José de Anchieta, Airton Senna, Ipanema e 13 todas no Bairro Canabarro. O Recapeamento da Rua Guilherme Schneider Sobrinho entre as Ruas Capitão Schneider e Tiradentes e o Recapeamento da Rua Tiradentes entre as Ruas 31 de Março e Dom Pedro II no Bairro Canabarro.

- Indicação Nº 065/2019 (Ver. Cleudori Paniz): Que seja estudada a possibilidade de colocação de uma travessia elevada na Rua 20 de Maio, nas proximidades de um salão de beleza, bairro Canabarro.

- Indicação Nº 066/2019 (Ver. Eloir Rückert): Que seja feita uma passarela na Ponte do Arroio da Harmonia na Rua Daltro Filho (Várzea), visto que um lado está feita, e a do outro lado não, no Bairro Teutônia, no bairro Teutônia.

- Indicação Nº 067/2019 (Ver.Keetlen Link, Eloir Rafael Rückert, Claudiomir de Souza e Aline Röhrig Kohl): Que seja estudada a possibilidade de colocação de uma travessia elevada na rua Ernesto Henrique Ahlert, no bairro Teutônia.

- Requerimento Nº 14/2019 (Ver. Marcos Aurélio Borges de Quadros): requer que seja criada a Frente Parlamentar de apoio ao tradicionalismo.

- Moção de apoio Nº 05/2019 (Ver. Délcio Barbosa): Apoio ao Projeto de Lei da Deputada Any Ortiz pelo Fim da Aposentadoria especial dos Deputados Estaduais do Rio Grande do Sul.

Projetos que serão analisados pelas comissões:

- 14/2019:  Denomina Rua no Bairro Boa Vista;

- 15/2019: Denomina Rua no Bairro Teutônia.