Reunião com equipe do Hospital Ouro Branco

Na manhã do dia, 20/06/2018, a equipe diretiva do Hospital Ouro Branco esteve reunida com vereadores das cidades de Teutônia, Paverama, Poço das Antas e Westfália, com o objetivo de apresentar alternativas de busca de recursos para a construção da Unidade de Tratamento Intensivo Adulto – UTI , junto ao HOB.

Lançamento da Festa de Maio 2018

O Presidente da Câmara de Vereadores de Teutônia, Juliano Renato Körner, participou da Cerimônia de Lançamento da Festa de Maio 2018, que ocorreu na noite do dia 24/03/18, na Associação Pró-Desenvolvimento de Languiru. Em seu discurso, Juliano ressaltou o crescimento e o desenvolvimento econômico de Teutônia e também saudou a todos os envolvidos na realização do evento, que nesta edição vem com uma visão mais inclusiva e popular.

Ricardo Wagner - Sessão Ordinária

Na última quinta-feira, dia 22/03/18, o Secretário Municipal de Planejamento e Mobilidade Urbana, Ricardo Wagner, esteve presente na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Teutônia e na ocasião, explicou detalhes sobre projetos de saneamento básico e cercamento eletrônico, dispondo-se também para dirimir dúvidas dos vereadores.

Visita à Cooperativa Languiru

No dia 09/03/18, Juliano Renato Körner, Presidente da Câmara de Vereadores, juntamente com seus assessores, esteve reunido com Dirceu Bayer, Presidente da Cooperativa Languiru. Na oportunidade, Juliano parabenizou os trabalhos que a Cooperativa vem realizando e que tanto engrandece o município de Teutônia.

Visita à Certel Energia

O Presidente da Câmara de Vereadores, Juliano Renato Körner, realizou uma visita à Certel Energia. Na oportunidade, parabenizou Erineo José Hennemanm, Presidente da Certel, e o Superintendente Ilvo Edgar Poersch, pelos trabalhos prestados à Cooperativa e ao município de Teutônia.

Reunião com o Deputado Lucas Redecker

Na quarta-feira, dia 07 de março, Juliano Renato Körner, Presidente da Câmara de Vereadores de Teutônia, esteve reunido na Assembleia Legislativa com o Deputado Lucas Redecker. Na oportunidade, foi entregue uma moção de apoio, assinada por todos os vereadores desta Casa Legislativa, que tratava sobre a crise no setor do leite em Teutônia e região.

Reunião no HOB

O presidente da Câmara de Vereadores de Teutônia, Juliano Renato Körner, e os demais vereadores estiveram reunidos com André Lagemann, diretor do hospital Ouro Branco, Heloísa Mello, subsecretária da saúde e o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Waldemar Mörschbächer, na manhã do dia 01/03, com o objetivo contextualizar atual situação do HOB, projetos futuros e também buscar recursos para investimentos.

Reunião com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Teutônia e Westfália

No dia 16/02/2018, ocorreu na Câmara de Vereadores uma reunião com a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Teutônia e Westfália, presidente da Cooperativa Languiru, secretário de Agricultura e Meio Ambiente, vereadores, representantes da Emater e produtores de leite da região. O Presidente da Câmara, Juliano Körner, conduziu a reunião com a finalidade de debater e ressaltar a preocupação com o preço do leite pago aos nossos produtores, devido a grande importação de leite uruguaio.

Audiência Pública 27/02/2018

Na tarde da última terça-feira, foi realizado na Câmara de Vereadores uma Audiência Pública sobre a Prestação de Contas do Executivo, Legislativo e do RPPS de Teutônia, referente ao 3º quadrimestre de 2017. Na oportunidade, o contador do município, Daniel Bellin, e a gestora financeira do RPPS, Carine Mallmann, apresentaram aos presentes a situação econômica de Teutônia e do Regime Próprio de Previdência Social, bem como os resultados obtidos em 2017.

Contribuição Solidária

No último sábado, dia 24, representantes do Poder Legislativo estiveram presentes na Contribuição Solidária, que foi realizada em frente ao Comando da Polícia Rodoviária Estadual de Teutônia, com o objetivo de conscientizar os motoristas, alertando sobre a presença de animais domésticos e silvestres que podem atravessar a pista e também arrecadando contribuições espontâneas para a causa animal e ao Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública - Consepro. O evento teve a organização do Conselho Municipal de Defesa dos Animais de Teutônia e apoio da Rede de Proteção Ambiental e Animais – Repraas, Patas Solidárias, Apante e Florestal Alimentos S/A.