Primeira Sessão Ordinária na nova sede do poder Legislativo de Teutônia

02/07/2020

Na manhã de terça-feira (30/06) ocorreu a primeira Sessão Ordinária na nova sede do poder Legislativo de Teutônia. A obra, que foi realizada por etapas, representa um marco histórico para a Câmara de Vereadores, com a conquista da sua sede própria. O local também poderá ser usado pela comunidade, para a realização de audiências públicas, reuniões e encontros.

A Câmara de Vereadores é um espaço de representação da democracia, onde são analisados, discutidos e votados os projetos que implicam diretamente nos rumos do Município. A câmara também exerce seu papel de representação direta da comunidade, com pessoas eleitas, democraticamente, para dar vós e poder de decisão aos munícipes.

Nosso agradecimento aos ex-presidentes da casa, por contribuírem com a construção da nova sede e também um agradecimento especial a todos os vereadores que já exerceram mandato na câmara, cada um foi importante para a história de Teutônia. Agradecimento a atual Administração Municipal pela disponibilidade e ajuda em partes da obra, também aos ex-prefeitos que contribuiram com a construção da nova sede da câmara.
Gratidão aos vereadores da atual legislatura, que sempre apoiaram o andamento dos trabalhos.

Ex-presidentes que participaram da elaboração e da execução da obra:
Ariberto Magedanz, Micael Quadros, Evandro Biondo, Jonatan Bronstrup, Pedro Hartman, Valdir Oliveira do Amaral, Marcos Quadros, Juliano Korner e Keetlen Link.

Prefeitos: Silvério Luersen, Renato Altmann e Jonatan Bronstrup.

Equipe atual de colaboradores da Câmara: Guilherme Meirelles de Oliveira, Jhuly Flores, Kemellyn Buratti, Marcos Farias, Hegel, Henrique Warken e Fábio Gisch.

Cleudori Paniz
Presidente da Câmara de Vereadores