Representantes de instituições participam da Sessão Ordinária

10/06/2020

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (09/06), os vereadores votaram e aprovaram 05 projetos encaminhados pelo Executivo Municipal. No início da sessão fizeram uso da tribuna o Tenente Radamés Fabiano Prediger, da Brigada Militar de Teutônia e o presidente da CIC Teutônia, Airton Kist.
Os representantes das instituições salientaram a importância dos projetos 097 e 098/2020.

O projeto 097/2020 institui o Programa Emergencial de Auxílio ao Comércio e aos Prestadores de Serviços Formais, para pagamento de locação de imóveis no Município, no percentual de 30% do valor locatício, até o limite mensal de R$ 300,00, pelo prazo de até 03 meses.

O projeto 098/2020 autoriza o Município a firmar convênio com a Secretaria Estadual de Segurança Pública, para custear o conserto de uma viatura da Brigada Militar de Teutônia, que encontra-se parada desde o início do ano, em função de um acidente durante atendimento de uma ocorrência policial.
Os projetos foram aprovados por unanimidade de votos.