Sessão 09/02/2021

Na Sessão Ordinária deste Legislativo, realizada no dia 09 de Fevereiro de 2021, às 18 horas e 30 minutos, nas dependências da Câmara de Vereadores, fizeram parte da matéria de expediente os Projetos de Lei do Poder Executivo de nº 008, 009, 010, 011, 012 e 013/21, bem como  as Indicações de nº 022, 023, 024, 25, 026/2021, Requerimento de nº 01 e 02/2021, Pedido de Informação de nº 01 e 02/2021, do Poder Legislativo. Todas foram votadas e aprovadas por unanimidade.

Clique aqui para fazer o download dos arquivos.

Sessão 02/02/2021

No dia 02 de fevereiro do corrente ano ,  às 18:30hs nas dependências da Câmara de Vereadores de Teutônia. Em sessão ordinária, entraram e foram aprovadas as indicações do poder Legislativo de nº 008,009,010,011, 012, 013, 014, 015, 016, 017, 018, 019,020 e 021/2021. O Projeto de Lei do poder Legislativo de nº003/2021 ficou baixado nas comissões.

Clique para fazer o download dos arquivos.

Visita a Associação dos Amigos dos Animais de Dois Irmãos

Os Vereadores de Teutônia no dia 29 de janeiro de 2021, às 10hs, conheceram a Associação dos Amigos dos Animais de Dois Irmãos.

Da  esquerda para a direita: representantes da Apante-Teutônia, Sirlei e Daniel Dummel; voluntários da Associação de Dois Irmãos, Vereador Vitor Krabbe; Vereador Evandro Biondo, Angélica da Apante , e a Vereadora Neide Schwarz

Visita a Cooperativa dos Recicladores de Dois Irmãos

Os vereadores de Teutônia, no dia 29 de janeiro, realizaram uma visita a Cooperativa dos Recicladores de Dois Irmãos, para conhecer como é realizado a coleta de resíduos no município.

Da esquerda para a direita; Vereador Evandro Biondo, Reciclador Paulo dos Santos, Vereador Vitor Krabbe, Vereadora Neide Scharwz, voluntários da Apante de Teutônia, Angélica, Sirlei e Daniel Dummel.

Visita ao Hospital Ouro Branco

Os vereadores, no dia 27 de janeiro, às 14hs, realizaram uma visita de cortesia a nova administração do Hospital Ouro Branco, em que os vereadores colocaram-se à disposição do Hospital e da comunidade em prol da saúde em nosso município.

Foram recepcionados pelo Diretor-Executivo Ouro Branco e sua equipe diretiva, o qual por sua vez abriu às portas do Hospital, com a intenção de uma maio aproximação e diálogo com a população, bem como, apresentou os desafios que enfrenta o Hospital Ouro Branco, e as alternativas para ultrapassar ás dificuldades que enfrenta.

Na foto, da esquerda para Direita: Vereador Sr. Márcio Vogel, Vereadora Sra. Cláudia Frigo, Vereador Sr. Jorge Hagemann, Vereador Sr. Vitor Krabbe, Diretor Executivo, Sr. Ornélio Kleber, integrante diretivo do Hospital, Vereador Sr. Valdir Griebeler e Vereador Sr. Evandro Biondo.

Sessão 26 de janeiro 2021

O Projeto nº 02 do Poder Legislativo ficou baixado nas comissões permanentes para análise.
Os Projetos de Lei de nº 03, 04, 05, 06 e 07/2021 foram aprovados de forma unanime.
As indicações 3, 4, 5 ,6 e 7 foram aprovadas de forma unanime.

Clique aqui para fazer o download dos arquivos.

É hoje! Live sobre o Covid-19

O Presidente da Câmara de Vereadores de Teutônia, Diego Tenn-Pass, convida a comunidade teutoniense para assistir e participar da live que ocorrerá na próxima quarta feira, das 18h às 19h,  trazendo assuntos pertinentes a pandemia da COVID-19.

Live Covid-19

A presente live contará com a presença do médico Dr. Humberto Alencar Oliveira da Costa e do Coordenador da Vigilância Sanitária Evandro do Canto Borba.

Visita ao Deputado Federal Giovani Feltes

O Vereador Evandro Biondo - MDB, juntamente com o Suplente de Vereador Nerci Engelmann  , estiveram, na tarde do dia 25 de janeiro,  no gabinete do Sr Deputado Federal Giovani Feltes, em Porto Alegre, visando tratativas de buscar recursos de emendas parlamentares.

O Poder Legislativo de Teutônia estará presente em todos os âmbitos em busca de verbas para viabilização de obras e serviços em prol da comunidade

Na foto da Esquerda para direita: Evandro Biondo, Nerci Engelmann e o Dep. Federal Giovani Feltes.

Visita ao Hospital Ouro Branco

Os Vereadores compareceram o Hospital Ouro Branco de Teutônia para realizar uma visita de cortesia, no dia 19.01.2021, às 09:30hs, colocando-se à disposição do Hospital nas demandas que porventura necessitem. A CÂMARA está atenta a todas as questões que envolvam a saúde dos munícipes

Na foto . da esquerda para a Direita: gerente administrativa do Hospital Ouro Branco, sra.Verenice Zanchi; Presidente da Câmara de Vereadores de Teutônia, sr. Diego Tenn Pass, presidente da Associação Ouro Branco, sr. Marco Aurélio Weber; Vice-presidente da Câmara de Vereadores de Teutônia, Sr. Vitor Ernesto Krabbe,  Vereadora sra. Neide Jaqueline Schwarz e o Diretor Executivo do Hospital Ouro Branco  sr. Ornélio Kleber.