Sessão 16/03/2021

Às 18h30min, no dia 16 de março foi realizada a Sessão Legislativa da Câmara de Vereadores de Teutônia, de forma VIRTUAL( ON LINE).
Entraram na ordem do dia , os Projetos do Poder Executivo de Nº 33, 34 e 35/2021.

O Projeto de Lei nº 34/2021 teve pedido de vista, realizado pelo Vereador Claudiomir de Souza, logo a seguir foi colocado em votação, e por maioria de votos foi aprovado, foram contrários ao pedido de vista os vereadores: Jorge Paulo Hagemann, Cláudia Cristina Reiheimer Frigo, Vitor Ernesto Krabbe e Valdir José Griebeler.

O Projeto nº33 e 35/2021 do Poder Executivo foram aprovados de forma unânime.

Clique aqui para fazer o download.

Moção 001/2021

Os Vereadores ABAIXO-ASSINADOS, colocaram em votação e aprovaram POR UNANIMIDADE DE VOTOS a seguinte Moção de Apoio pela flexibilização das restrições impostas pelo Decreto Estadual 55.782 de 03 de março de 2021, com ênfase na proposta de apoio a preservação/manutenção das atividades do comércio e ao segmento de serviços.
Clique aqui para fazer o download da Moção 001/2021.
E encaminharm a presente Moção de Apoio as reivindicações feitas por comerciantes e prestadores de serviço para que seja dirigida, ao Chefe do Poder Executivo Municipal e ao Chefe do Poder Executivo Estadual a presente manifestação pela Adoção de Regras mais criteriosas que contemplem a possibilidade de manutenção das atividades comerciais e de prestação de serviços com adoção de regras claras de proteção sanitária e de atendimento ao público de forma controlada, de forma que se possa, dessa maneira, contribuir para a manutenção de emprego e renda em nosso Estado e no nosso Município.

Diego Tenn Pass

Presidente da Câmara de Vereadores de Teutônia

Posse de Suplentes

Na  sessão do dia 09 de março do corrente ano, às 18hs foi realizado : o termo de Compromisso e posse de Marcelino Marques de Quadros, primeiro suplente de Vereador pela bancada do Partido Social Democrático – PSD, convocado para assumir o cargo de vereador, por período indeterminado, em substituição ao vereador Cleudori Paniz que licenciou-se para tratar de assuntos particulares, a partir do dia 01 de março de 2021 conforme Artigo 97, II do Regimento Interno. Marcelino Marques de Quadros"

E logo após foi feito o termo de Compromisso e posse de Vitor Hugo Lermen, primeiro suplente de Vereador pela Bancada do Partido Trabalhista Brasileiro –PTB, por período indeterminado, em substituição ao Vereador Hélio Brandão da Silva, que licenciou-se para tratar de assuntos particulares, a partir do dia 01 de março de 2021 conforme Artigo 97, II do Regimento Interno. Vitor Hugo Lermen.

Sessão 09/03/2021

Comunicamos que na Sessão Ordinária deste Legislativo, realizada no dia 09 de março de 2021, às 18 horas nas dependências da Câmara de Vereadores, fizeram parte da matéria de expediente os Projetos de Lei do Poder Executivo de nº 027, 028 com mensagem retificativa, 029 com mensagem aditiva, 030, 031 e 032/21 e o Projeto de Resolução do Poder Legislativo de nº 002/21

Os Projetos de Lei do Poder Executivo de nº 027, 028 com mensagem retificativa, 029 com mensagem aditiva, 030, 031 e 032/21 e o Projeto de Resolução do Poder Legislativo de nº 002/21 , as indicações do Poder Legislativo nº 042, 043 e 044/21 foram aprovados, com ausência do Vereador Evandro Biondo.

O Projeto de Lei do Poder Executivo de nº 025/21 que estava baixado nas comissões permanentes foi aprovado com ausência do Vereador Evandro Biondo.

O Projeto de Lei do Poder Executivo de nº 015/21 continua baixado nas comissões permanentes.

Aprovada a Moção 001/2021.

Clique aqui para fazer o download dos arquivos.

A Sessão Ordinária do dia 23 de março acontecerá no dia 30 de março de 2021, às 18hs. cfe .Projeto de Resolução 02/2021 do Poder Legislativo.

Horário das Sessões - Acompanhe pelo Facebook

As Sessões Legislativas, serão às 18hs,  e não mais às 18:30hs, devido a necessidade de manter o distanciamento social.
Não haverá acesso ao Público, podendo ser  acompanhado pela página do facebook da Câmara de Vereadores de Teutônia, visto que a sessão legislativa é sempre transmitido ao vivo.

Visita ao Hospital Ouro Branco

Ontem visitamos o Hospital Ouro Branco -HOB, especificamente o local onde está sendo aplicado o recurso aprovado na sessão extraordinária de domingo, - Dia 28-02-2021, às 10:0hs. Espaço este que tem por finalidade aumentar o número de leitos do Hospital. Na foto : Da esquerda para a direita: Marco Aurélio Weber Presidente ABOB , Valdir José Griebeler - Vereador (secretário), Vitor Ernesto Krabbe - Vereador (Vice-presidente), e Ornélio Guilmar Kleber -, Diretor Executivo HOB e Diego Tenn Pass -Presidente do Poder Legislativo.

Feliz Dia da Mulher

Parabéns pelas lutas e conquistas.
Por ser protagonista da sua história.
Que cada vez mais as mulheres estejam presentes em cargos públicos fazendo a diferença.
Nossa homenagem nesse dia especial.
Câmara de Vereadores de Teutônia.

Sessão do dia 02/03 adiada

A Sessão Ordinária da Câmara de Teutônia, que estava programada para amanhã, dia 02 de março, foi transferida. A próxima sessão da Câmara de Teutônia ocorrerá no dia 09 de março, as 18:30. Agradecemos a compreensão de toda a comunidade.

Clique aqui para ver a Resolução 001/2021

Sessão 28/02/2021 - Extraodinária

Foi realizada a Sessão Extraordinária no dia 28 de março, domingo, do corrente ano, às 10:00hs nas dependências da Sede do Poder Legislativo de Teutônia, para analisar o Projeto de Lei do Poder Executivo nº 026/2021, em regime de urgência, o qual autoriza o repasse de auxílio financeiro à Associação Beneficente Ouro Branco, destinado à ampliação da estrutura hospitalar em decorrência da pandemia da COVID-19. O Projeto, após sua leitura, foi colocado em votação, e foi aprovado com a ausência dos Vereadores: Cláudia Cristina Reinheimer Frigo, Evandro Biondo e Hélio Brandão da Silva.

Clique aqui para ver o Projeto de Lei 026/2021