Proposições do Poder Legislativo para a Sessão do Dia 26-10-21

25/10/2021

Foram protocolados para a Sessão Legislativa do dia 26 de outubro, que realizar-se-á na Sede da Câmara de Vereadores,`as  18:30hs as seguintes proposições do Poder Legislativo:

Indicação nº202/2021 dos vereadores  Vitor Ernesto Krabbe e Claudia Cristina Reinheimer Frigo: Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estudada a possibilidade, através da Secretaria de Educação, de implementar o canto Coral nas escolas da rede municipal de ensino.

Indicação nº210/2021 do Vereador Vitor Ernesto Krabbe:  Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estudada a possibilidade através da Secretária de Obras, Viação e Transporte, de realizar melhorias e a revitalização da Rua Tancredo Neves no bairro Alesgut.

Indicação nº211/2021 do Vereador Vitor Ernesto Krabbe: Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estudada a possibilidade, através da Secretaria de Obras, Viação e Transporte, de construir uma passarela na ponte que se localiza na várzea, perto do bar do Quinho.

Indicação nº212/2021 do Vereador Vitor Ernesto Krabbe: Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estudada a possibilidade, através da Secretaria de Obras, Viação e Transporte, de realizar melhorias na entrada da estrada geral de Linha São Jacó.

Indicação nº213/2021 do Vereador Vitor Ernesto Krabbe: Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estudada a possibilidade, através do setor de Iluminação Pública, de instalar duas luminárias na Rua Maurício Cardoso no bairro Teutônia, nas imediações da divisa com o município de Westfália.

Moção de Pesar nº015/2021 do Vereador Marcio Cristiano Vogel: Requeiro, depois de ouvido o Plenário na forma regimental, que a Mesa Diretora encaminhe “Moção de Pesar” aos familiares de Armindo José Hauschild, falecido aos cinco dias do mês de outubro de 2021. Apoiado por todos os vereadores

Pedido de Informação nº12/2021 dos Vereadores Claudimir de Souza, Cleudori Paniz e Hélio Brandão da Silva: Que o Poder Executivo informe, qual valor gasto com os serviços de maquinas e caminhões terceirizados nos últimos 08 anos.

Pedido de Informação nº13/2021 dos Vereadores Diego Tenn-Pass, Valdir José Griebeler e Vitor Ernesto Krabbe, que solicita ao Poder Executivo Municipal, que sejam encaminhadas informações referentes a um eventual desaparecimento de pneus e óleo, que teriam ocorrido no parque de máquinas da prefeitura de Teutônia.