Vereadores ouvem comunidade sobre mudança na Travessa Lucildo Schäffer

Na noite de quarta-feira, 8 de maio, na Câmara de Vereadores de Teutônia, a comissão de Finanças, Orçamento, Obras, Serviços Públicos e Agricultura  se reuniu com moradores representantes das comunidades dos loteamentos 8, 9, Augustin e moradores dos arredores do Parque Poliesportivo do Bairro Canabarro.

Antecipação de Sessão

A Câmara de Vereadores de Teutônia informa que a sessão ordinária do dia 23/05/2013 foi antecipada para dia 16/05/2013 devido a sessão solene de Aniversário de Teutônia, no dia 24 de maio.
Faça o download da RESOLUÇÃO 067.13

2º Encontro de Legislativos

Vereadores recebem conselhos práticos

Palestrante Gabriel de Oliveira deu dicas para a qualificação dos trabalhos nas câmaras municipais

Os vereadores estiveram reunidos em sessão ordinária no dia 2 de maio, sob a presidência de Gilberto Antônio Frio (PP). Na oportunidade, foram analisados e aprovados os seguintes projetos de lei de autoria do Executivo:

2º Encontro de Legislativo será em Teutônia

Promoção do Legislativo teutoniense e da Avat será no sábado e terá painel para qualificação dos vereadores.

Os vereadores estiveram reunidos em sessão ordinária no dia 25 de abril, sob a presidência de Gilberto Antônio Frigo (PP). Na oportunidade, foram analisados e aprovados por unanimidade os seguintes projetos de lei de autoria do Executivo:

SELO CARBONO NEUTRO - Câmara de Vereadores obtém renovação

Atividade ocorreu na manhã de quarta-feira, 17 de abril, no auditório da Certel Energia.

Resumo das sessões do mês de março de 2013

A Câmara de Vereadores de Teutônia realiza três sessões ordinárias ao mês, seguindo o Regimento Interno da casa, sempre na primeira, segunda e quarta quinta-feira. A exceção fica por conta de eventuais sessões extraordinárias ou de alterações de datas de alguma das sessões ordinárias, sendo que estas modificações são previamente aprovadas em votação pelos vereadores.