RODADA DE REUNIÕES STR

02/05/2016

Com objetivo de analise das politicas públicas para o setor hoje existentes nas três esferas, suas consequências ou alterações; avaliar o desenvolvimento rural sob aspecto de qualidade de vida hoje existente neste meio; coletar novas propostas para desenvolver novas ações e construção do movimento sindical, o STR  -Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Teutônia promoveu reuniões durante os dias 25, 26, 27 e 29/04/2016. nas localidades de São Jacó, Linha Catarina, Linha Germano e Languiru no STR.

A Câmara de Vereadores se fez presente em todas as reuniões por considerar de suma importância as pautas tratadas e colocou: "Considerando a importância do meio rural, da agricultara familiar em nossa região, é fundamental acompanharmos este processo de construção e analise para pensar o futuro deste seguimento. Quanto ao que cabe ao legislativo, reafirmamos nosso compromisso com a escuta de demandas e encaminhamentos destas. Acompanhar os projetos, fiscalizar os recursos, afim que cheguem ao seu destino."

Reuniões STR