SELO CARBONO NEUTRO 2016

04/05/2016

A Câmara de Vereadores de Teutônia é adepta de iniciativas que visam à sustentabilidade. O Legislativo Teutoniense obteve a renovação com o projeto Energia Verde em Harmonia Ambiental, desenvolvido pela Certel Energia, por atender as exigências do programa e neutralizar as emissões de gases de efeito estufa. No dia 03 de maio ocorreu a entrega do certificado que oficializou a renovação do Selo Carbono Neutro.

O presidente da Certel Erineo Hennemann, o diretor superintendente Ilvo Poersch e a engenheira ambiental Tatiana da Costa fizeram a entrega do certificado de renovação para a presidente da Câmara Municipal Mareli Vogel e ao vereador Marcelo Brentano. A Câmara de Teutônia é pioneira no Brasil a ter o selo Carbono Neutro, que tem validade de um ano e precisa ser renovado, procedimento também adotado pela presidência da Casa em 2016.

Selo Carbono