Visita IECEG

28/10/2016

A presidente da Câmara de Vereadores de Teutônia, Mareli Lerner Vogel reuniu-se com os alunos da 1º série do Ensino Médio do IECEG para um bate-papo sobre o poder legislativo e gestão pública.

Ao longo do período eleitoral do presente ano, a professora Stéfani Hollmann realizou debates em sala de aula com os alunos da 1ª série do Ensino Médio sobre os programas de governos dos então candidatos a prefeitura do Município. Com base nas propostas das chapas, discutiram questões importantes e que afetariam a vida deles, dos familiares e comunidade em geral.

Formalizaram esse projeto com a entrega de uma carta com proposições a serem encaminhar aos futuros legisladores com demanda ao Poder Executivo e colocam-se a disposição para debater essas ideias. Com o resultado dessas eleições haverá uma grande renovação na câmara, mas acreditam para o bem do município, os projetos devem ter continuidade, independente da gestão que estiver trabalhando, mesmo com troca de gestão.

A Câmara de Vereadores parabeniza a professora e os alunos pela iniciativa.

IECEG