Câmara de Vereadores de Teutônia e a responsabilidade socioambiental

07/07/2015

A Câmara de Vereadores de Teutônia está integrada ao rol das empresas e entidades com uma melhor postura ambiental e maior engajamento na consciência ecológica. Devido à preocupação com as questões ambientais obteve pelo sexto ano consecutivo, o “SELO CARBONO NEUTRO” no programa Energia Verde em Harmonia Ambiental, atestando que aquele bem, serviço ou atividade está “Em Dia Com o Planeta” e contribui diretamente para a melhoria da qualidade de vida.

Promovido pela Certel Energia e desenvolvido com consultoria da empresa MaxAmbiental, o Energia Verde concede o selo Carbono Neutro a empresas que neutralizarem suas emissões de gases poluentes através da arborização.
Na foto, da direita para esquerda: Erineo José Henemann - Presidente da Certel; Pedro Hatmann - Presidente do Legislativo; Tatiana da Costa - Departamento de Meio Ambiente da Certel Energia e Ilvo Edgar Poersch - diretor-superintendente.

Selo Carbono 2015