Resumo da Sessão Ordinária do dia 10/08/2017

25/08/2017

No dia 10/08/2017, foi aprovado pela Mesa Diretora o projeto de resolução nº 016/17, que dispõe sobre a alteração da data da sessão ordinária do mês de agosto, que agora acontecerá dia 31/08/2017. Além disso, duas indicações foram aprovadas, sendo uma delas do Vereador Cleudori Paniz e a outra do Vereador Pedro Hartmann.

Também na Sessão realizada na noite de ontem, tivemos a presença do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Gilson Hollmann e do Secretário de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, Marcelo Brentano. Gilson esclareceu algumas dúvidas sobre o Conselho de Defesa dos Animais e o projeto de castrações. E Brentano falou sobre os repasses para novos projetos voltados à cultura e esportes.

Foram aprovados os seguintes Projetos de Leis do Executivo Municipal:

PROJETO DE LEI N.º 108/2017: Autoriza a abertura de Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 71.000,00 (setenta e um mil reais) e dá outras providências.

PROJETO DE LEI N.º 109/2017: Autoriza a instituição de campanha de estímulo ao aumento da arrecadação de tributos, através da campanha “Teutônia 36 anos, 36 prêmios” e dá outras providências.

PROJETO DE LEI N.º 110/2017: Autoriza a Permissão de Uso, de salas do Barracão Industrial, a empresa do ramo Madeireiro, Metalúrgico, Sinalização de Vias Públicas e dá outras providências.