Moção 001/2021

12/03/2021

Os Vereadores ABAIXO-ASSINADOS, colocaram em votação e aprovaram POR UNANIMIDADE DE VOTOS a seguinte Moção de Apoio pela flexibilização das restrições impostas pelo Decreto Estadual 55.782 de 03 de março de 2021, com ênfase na proposta de apoio a preservação/manutenção das atividades do comércio e ao segmento de serviços.
Clique aqui para fazer o download da Moção 001/2021.
E encaminharm a presente Moção de Apoio as reivindicações feitas por comerciantes e prestadores de serviço para que seja dirigida, ao Chefe do Poder Executivo Municipal e ao Chefe do Poder Executivo Estadual a presente manifestação pela Adoção de Regras mais criteriosas que contemplem a possibilidade de manutenção das atividades comerciais e de prestação de serviços com adoção de regras claras de proteção sanitária e de atendimento ao público de forma controlada, de forma que se possa, dessa maneira, contribuir para a manutenção de emprego e renda em nosso Estado e no nosso Município.

Diego Tenn Pass

Presidente da Câmara de Vereadores de Teutônia