Capitã da Brigada Militar faz apelo na Câmara por mais viaturas e efetivo

Capitã Carmine Brescovit utilizou a tribuna na sessão ordinária desta terça-feira (11)

Primeira sessão de junho teve oito matérias aprovadas

Dois projetos do executivo serão analisados pelas comissões

Vereador pede vistas e projeto de financiamento fica baixado

Outros sete projetos do executivo e legislativo foram aprovados na última sessão ordinária do mês

Câmara vai doar recursos para construção de rótulas na Via-Láctea

A presidente da Câmara de Vereadores de Teutônia, Keetlen Link (PSD), anunciou na sessão da última terça-feira (28), que irá destinar R$ 600 mil para a construção da rótula de acesso a Linha Ribeiro e o Bairro Canabarro, na ERS-128 (Via-Láctea). O recurso será retirado do orçamento destinado às obras da nova sede do Legislativo. Conforme a presidente, o objetivo é abrir mão do valor para “salvar vidas”. A Sessão contou ainda com a presença do prefeito do município, Jonatan Brönstrup (PSDB) e do vice, Valdir Oliveira do Amaral (PSD).

Sessão plenária teve cinco projetos do executivo aprovados

A Câmara de Vereadores de Teutônia esteve reunida na noite da última terça-feira (14) e analisou seis matérias encaminhadas pelo executivo. Apenas um projeto ficou baixado nas comissões por determinação da mesa diretora. Os outros cinco foram aprovados por unanimidade. Além disso, os vereadores apreciaram ainda dois projetos do Poder Legislativo e aprovaram quatro requerimentos.

Vereadores aprovam projeto para construção do “Teutopark”

14 lotes serão comercializados para o início da construção.

Vereadores aprovam 10 matérias na primeira sessão de maio

A Câmara de Vereadores de Teutônia aprovou na última terça-feira (7), 10 matérias encaminhadas para votação no plenário. Foram três projetos de lei do executivo, um requerimento e dois pedidos de informação do vereador Claudiomir de Souza (PP), além de quatro indicações: duas da vereadora Aline Röhrig Kohl (PP), uma do vereador Paulo Brust (PSDB) e uma do vereador André Cristiano Böhmer (PT). O projeto de lei que tratava sobre o leilão de lotes de terra para construção do Teutopark ficou baixado nas comissões.

Vereadores recebem representantes da CIC Teutônia para debater propostas para o comércio

Entidade pretende encaminhar projeto para regulamentar comércio de ambulantes

Plenário da Câmara receberá o nome de Egon Édio Höerlle

Ex-Vereador e ex-Presidente do Legislativo morreu em 28 de março, aos 80 anos.

Vereadores aprovam inclusão de evento no Calendário Oficial do Município

Festival ocorrerá de 13 à 15 de maio em Teutônia