GABINETE DEPUTADO JERONIMO GORGEN - BRASÍLIA

29/04/2016

TERRA DO COOPERATIVISMO E ASSOCIATIVISMO, O PRIMEIRO PASSO FOI DADO!

Nas reuniões da FRENCOOP- Frente Parlamentar do Cooperativismo, que ocorrem na Câmara de Vereadores de nosso município, foi sugerido pelos membros desta comissão, (Sicredi, Cooperativa Certel, Languiru, CIC e demais) que o legislativo intercedesse para que a cidade de Teutônia, através de um Projeto de Lei, receba o título de Cidade do Cooperativismo e Associativismo. Durante esta semana os vereadores Mareli Vogel e Gilberto Frigo, em nome da Frente Parlamentar do Cooperativismo, estiveram em Brasília para audiência no Gabinete do Deputado Jerônimo Goergen, solicitando que seja elaborado o referido projeto que tem como objetivo, fomentar e reconhecer a importância deste segmento em nosso município. (Foto Dep. Jerônimo Goergen).

Visita DEp Jeronimo Gorgem