GABINETE SENADORA ANA AMÉLIA, NOSSO MUNICÍPIO EM PAUTA

29/04/2016

Em visita ao Gabinete  da Senadora Ana Amélia dia 27/04, os vereadores André Bohmer, Gilberto Frigo e Mareli Vogel entregaram à senadora o convite para Sessão Solene e para participação no Evento da UVB como Palestrante, aproveitaram o momento para solicitar informações sobre o Projeto de Lei que tramita no Senado para conceder o "Título de Capital Nacional do Canto Coral" para Teutônia; assim sendo, pediram para que seja agilizada a votação ainda no mês de maio considerando que este é o mês de aniversário de 35 anos, de Teutônia.

Esta visita também foi de suma importância, considerando que os vereadores também solicitaram acompanhamento do tramite da Emenda 798083/2013 (Ministério das Cidades) no valor de R$ 245.850,00 dos quais faltam ser repassados aos cofres do nosso município, o valor de R$122.925,00 (na foto, os vereadores, a senadora Ana Amélia, o senhor Francisco assessor de gabinete que os recepcionou e o Vereador Gilberto Carlos Bortese da Cidade Nova Erechim - Santa Catarina) que acompanhou a visita.

Visita Senadroa Ana Amélia