2ª Edição do Mulher em Movimento

14/03/2016

O domingo, dia 13 foi movimentado com o evento especial para as mulheres em Teutônia, na segunda edição do “Mulher em Movimento”, iniciativa da Câmara Municipal de Vereadores. A programação teve início às 15h no Centro Municipal de Eventos (Pavilhão Multiuso), no Centro Administrativo.

A professora de dança Juciane da Escola Municipal 24 de Maio animou o evento, além da aula de alongamento e aeróbica. As personais trainers Ariane e Viviane da academia Momento Fitness de Teutônia deram conta do recado com aquecimento e zumba. Também foi disponibilizado massagens, pilates, maquiagem; o Megapark Brinquedos Infláveis cuidou da criançada e o chimarrão ficou por conta da erva mate Ximango.  O evento foi gratuito e teve parceria com Piccadilly, Siticalte, STR, Stadtbus, Sicredi, Tupperware, Liga de Combate ao Câncer, Administração Municipal de Teutônia, Lions Clube, Emater e Brigada Militar. Além do apoio da CIC Teutônia, Gráfica Dallas, Grupo Popular de Comunicação, Informativo de Teutônia, Germânia FM e Rádio Tirol.

Mulher em Movimento