Visita ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Teutônia

20/01/2016

A Presidente do STR Liane Brackmann recebeu Mareli Vogel Presidente da Câmara de Vereadores, neste dia 18 de janeiro. Destacou como fatores importantes para 2016, a produção de alimentos na questão de água, energia, internet, etc. Meio ambiente quanto à poluição de agrotóxicos, lixos orgânicos e dejetos. Saúde na prevenção de intoxicação e doenças com forte calor do sol. Sucessão familiar incentivando que o jovem agricultor não deixe a agricultura. Salientou uma legislação pedindo apoio em todas estas áreas. Comentou que também proporcionam diversos cursos profissionalizantes para associados e filhos. Contam com feira de produtos coloniais no STR em Canabarro 3 vezes por semana, e em Languiru 1 vez por semana.