MATÉRIAS LEGISLATIVAS PARA A SESSÃO 12-09-2023

12/09/2023

Matérias Legislativas para a 21ª Sessão Ordinária - Dia 12-09-2023 às 18:30 Sede do Poder Legislativo.

PROJETO DE LEI Nº 138/2023. Autoriza a abertura de Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais), e dá outras providências.

]PROJETO DE LEI Nº139/2023: Autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial no valor de R$ 42.100,00 (quarenta e dois mil e cem reais), e dá outras providências. Poposições do Poder Legislativo:

]Projeto de Decreto lei nº 01/2023 julga as contas de governo do administrador do executivo municipal de teutônia senhor Celso Aloísio Forneck referente ao exercício de 2021.

Indicação nº142/2023. Autoria Vereador Valdir José Griebeler PSDB Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que através do setor competente, seja estudada a possibilidade de instalação de uma lixeira grande na rua Asido Dreyer – esquina Alfredo Ahler, Bairro Teutônia.
Indicação nº143/2023 Vereador Valdir José Griebeler PSDB. Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que através do setor competente, seja estudada a possibilidade de instalação de um quebra-molas na rua Friedoldo Hellmann, nas proximidades do nº 555, Bairro Teutônia.

Moção Honrosa de Reconhecimento nº 16/2023 Autoria Vereador Valdir José Griebeler PSD O Vereador Valdir José Griebeler vem na forma regimental, apresentar ao Plenário desta Casa Legislativa mocão honrosa de reconhecimento em homenagem aos – diretores das escolas dos legislativos, de Uruguaiana sr. Ricardo Simas, e de Novo Hamburgo a sra. Maria Carolina Hagen pelos relevantes serviços prestados aos poderes legislativos dos municípios do estado do rio grande do sul, após Ouvido o Plenário e atendidas as formalidades regimentais, requer-se fique constando na ata da presente Sessão esta moção honrosa de reconhecimento, transmitindo-se o teor desta aos homenageados.