Proposições do Poder Legislatvo para a Sessão Ordinária 15-08-23

14/08/2023

19ª Sessão 15-08-2023  às 18:30hs  -Sede do Poder Legislativo

Proposições do Poder Legislativo:

Projeto de Lei do Poder Legislativo nº011/2023 do Vereador Evandro Biondo MDB. Autoriza a criação de programas sociais para atendimento da população carente do município de teutônia e dá outras providências

Indicação nº131/2023. Vereadora Vitor Ernesto Krabbe PDT Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que através do setor competente, seja estudada a possibilidade de pavimentar a Rua Otterno Schaffer em direção ao Travessão, ao lado da ferrovia no Bairro Canabarro.

Indicação nº132/2023 Vereador Ricardo Suhre:PDT: Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal que através do setor competente, seja estudada a possibilidade, de recuperação da ponte sobre o Arroio Boa Vista, que liga a várzea (Bairro Teutônia), à RS-419 (Bairro Languiru), mais conhecida como Transamazônica, que encontra-se danificada em virtude das cheias que ocorreram

Requerimento nº021/2023 Vereador Márcio Cristiano Vogel.MDB: Através do presente, viemos solicitar que seja encaminhada uma homenagem ao Conjunto Instrumental do Colégio Teutônia, pela passagem de 25 anos de fundação e de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados que são estrema relevância social ao município de Teutônia, sendo uma justa homenagem. Solicitamos ainda que seja entregue um diploma de reconhecimento na Sessão Ordinária.

Requerimento nº22/2023 Vereador Hélio Brandão da Silva-PTB  Através do presente, venho solicitar autorização do plenário para realizar viagem a Brasília/DF, com pagamento de diárias, no dia 20 de agosto de 2023, com volta prevista para o dia 24 de agosto de 2023, para apresentar demandas e solicitar recursos oriundos de emendas parlamentares para o Município de Teutônia

Requerimento 023/23: Vereadora Neide Jaqueline Schwarz-PDT. Através do presente, venho solicitar autorização do plenário para realizar viagem a Brasília/DF, com pagamento de diárias, no dia 20 de agosto de 2023, com volta prevista para o dia 24 de agosto de 2023, para apresentar demandas e solicitar recursos oriundos de emendas parlamentares para o Município de Teutônia.