Votação das Matérias Legislativas da Sessão 08-08-2023

09/08/2023

Em sua 18ª Sessão Ordinária, dia 08-08-2023 às 18:30hs, na sede do Poder Legislativo, o(a)s sr(a)s Vereadore(a)s analisaram e votaram as seguintes matérias legislativas:

APROVADOS POR UNANIMIDADE:

PROJETO DE LEI Nº 110/2023: Autoriza a contratação de servidor em caráter temporário, estabelece sua remuneração e dá outras providências ( 01Professor de Educação Infantil).

PROJETO DE LEI Nº 111/2023:Autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial no valor de R$ 93.057,04 (noventa e três mil e cinquenta e sete reais e quatro centavos), e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 112/2023: Autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial no valor de R$ 87.859,64 (oitenta e sete mil oitocentos e cinquenta e nove reais e sessenta e quatro centavos), e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 113/2023: Inclui requisito para provimento dos empregos públicos que descreve, e dá outras providências (Cargo Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemia).Ter concluído, com aproveitamento, curso de formação inicial, com carga horária mínima de quarenta horas.

PROJETO DE LEI Nº 114/2023: Autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial no valor de R$ 28.800,00 (vinte e oito mil e oitocentos reais), e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 115/2023: Autoriza a contratação de servidor em caráter temporário, estabelece sua remuneração e dá outras providências. (01 Orientador Educacional).

PROJETO DE LEI Nº 116/2023: Autoriza a contratação de servidores em caráter temporário, estabelece sua remuneração e dá outras providências. (04 Supervisor Escolar).

Proposições do Poder Legislativo:

Indicação nº127/2023. Vereadora Neide Jaqueline Schwarz PDT-Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que através do setor de trânsito, seja estudada a possibilidade de colocar um redutor de velocidade na rua Capitão Schneider no bairro Canabarro, defronte à Loja Lebes

Indicação nº128/2023 Vereadora Neide Jaqueline Schwarz PDT Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que através do setor de trânsito, seja estudada a possibilidade de colocar um redutor de velocidade na rua Salgado Filho no bairro Canabarro, nas proximidades do mercado Languiru

Indicação nº 129/2023. Vereador Ricardo Suhre-PDT: Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal que através do setor competente, seja estudada a possibilidade, de realizar a recuperação com massa asfáltica da Rua Três de Outubro, onde houve a remoção da mesma, pelo intenso tráfego de veículos, compreendendo o trecho da Rua 02 Norte, no Bairro Centro Administrativo, até Rua Major Bandeira, no Bairro Languiru.

Indicação nº130/2023. Vereador Ricardo Suhre-PDT Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal que através do setor competente, seja estudada a possibilidade, de refazer a pintura dos meios fios (cordões) das calçadas de todas as ruas do município

PROJETO BAIXADO com Pedido de Vista ao vereador Diego Tenn Pass PDT:

PROJETO DE LEI Nº 117/2023 do Poder Executivo: Cria cargo de provimento efetivo e dá outras providências. (02 Operador)