Matérias Legislativas para a Sessão 13-06-2023

12/06/2023

A Câmara de Vereadores de Teutônia se reunirá no dia 13 de junho , às 18:30hs, em sua sede para apreciar as seguintes matérias legislativas:

Proposições do Poder Executivo :

PROJETO DE LEI Nº 078/2023:
Dispõe sobre a regularização de construções clandestinas e irregulares, em desacordo com a Legislação pertinente, no território do Município de Teutônia e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 079/2023
Autoriza a abertura de Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 1.992.633,32 (um milhão, novecentos e noventa e dois mil, seiscentos e trinta e três reais e trinta e dois centavos), e dá outras providências

PROJETO DE LEI Nº 080/2023
Autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial no valor de R$ 600,00 (seiscentos reais), e dá outras providências.

Proposições do Poder Legislativo

Indicação nº072/2023 –Vereador Vitor Ernesto Krabbe - Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estudada a possibilidade através do setor trânsito, de realizar o rebaixamento do meio fio, que está junto a faixa de segurança defronte à Escola Guilherme Sommer no bairro Canabarro.

Indicação nº073/2023 Vereador Vitor Erneto Krabbe: Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que através do setor competente seja estudada a possibilidade de realizar melhorias na ruas do Loteamento Reichert no Bairro Canabarro.

Indicação nº074/2023 Vereador Evandro Biondo Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que:

1- seja estudada a possibilidade através do setor trânsito de colocar uma sinaleira no cruzamentos da ruas Santos Dumont, com a Major Bandeira no bairro Languiru, nas proximidades do bar do Gringo

2-que seja estudada a possibilidade através do setor trânsito de colocar uma sinaleira no cruzamentos da ruas Santos Dumont, com a Fernando Ferrari no bairro Languiru, nas proximidades da farmácia do hospital.

Indicação nº075/2023 Vereadora Jorge Paulo Hagemann: Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estudada a possibilidade através do setor competente de retirar a terra que está localizada na área verde da Rua Anildo Ivo de Castro no bairro Alesgut.

Indicação nº076/2023 Vereadora Neide Jaqueline Schwarz: Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estudada a possibilidade de realizar a limpeza da área verde localizada na Rua 31 de março, passando o Beto Gás no Loteamento Vargas tem uma entrada, ao lado da casa nº 215 bairro.

Requerimento 012/2023 Vereador Claudiomir de Souza: Através do presente, venho solicitar autorização do plenário para realizar viagem a Brasília/DF, com pagamento de diárias, no dia 19 de junho de 2023, com volta prevista para o dia 22 de junho de 2023, para apresentar demandas e solicitar recursos oriundos de emendas parlamentares para o Município de Teutônia.

Requerimento nº013/2023.Vereador Jorge Paulo Hagemann. Através do presente, venho solicitar autorização do plenário para realizar viagem a Brasília/DF, com pagamento de diárias, no dia 19 de junho de 2023, com volta prevista para o dia 22 de junho de 2023, para apresentar demandas e solicitar recursos oriundos de emendas parlamentares para o Município de Teutônia.