Matérias Legislativas aprovadas na 05ª Sessão Ordinária do dia 04-04-2023

05/04/2023

Matérias Legislativas na 05ª Sessão Ordinária do dia 04-04-2023

TODAS FORAM APROVADAS POR UNANIMIDADE:

PODER EXECUTIVO:

Projeto de Lei nº33/2023:
Autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial no valor de R$ 60.486,17 (sessenta mil, quatrocentos e oitenta e seis reais e dezessete centavos), e dá outras providências.

Projeto de Lei nº034/2023:
Autoriza a abertura de Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), e dá outras providências.

Projeto de Lei nº035/2023:
Autoriza a concessão de subsídio tarifário temporário ao Serviço de Transporte Público Coletivo Urbano do Município de Teutônia, e dá outras providências.

PODER LEGISLATIVO:

Indicação nº031/2023. Vereador Evandro Biondo: Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estudada a possibilidade através da secretaria de obras que resolva a questão de água parada ao lado do parque de máquinas, pois o mesmo está propício para criação de vetores, como o mosquito da dengue.

Indicação nº032/2023 vereador Evandro Biondo Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estudada a possibilidade através do setor competente de colocação de faixa de pedestre, nas proximidades do entroncamento da Rua Getúlio Vargas com Rua 03 de outubro, no Bairro Languiru.

Indicação nº033/2023: Vereador Jorge Paulo Hagemann: Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estudada a possibilidade através do setor competente de instalar um poço artesiano na comunidade da Linha Harmonia Alta.

Indicação nº034/2024 Vereador Cleudori Paniz Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estudada a possibilidade através do setor competente de instalação de cerca no entorno do campo da área verde da rua Ewaldo Schaeffer, bairro Canabarro.

Indicação nº035/2023 Vereador Luias Henrique Ahlert Wermann Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estudada a possibilidade através do setor competente de realizar uma revisão e trocar as lâmpadas queimadas na Duque de Caxias na Linha Germano, logo após a Granja Pletsch.

Indicação nº036/2023 Vereador Marcio Cristiano Vogel. Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estuda a possibilidade de providenciar com a máxima urgência possível, a construção de uma Parada de Ônibus com abrigo, junto a rua Helmuth Dickel, próximo à esquina da rua Duque de Caxias, no Loteamento Umbu, no bairro Canabarro.

Indicação nº037/2023 Vereador Marcio Cristiano Vogel Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estuda a possibilidade de revitalizar a área verde do loteamento Umbu, que se localiza nas esquinas das ruas Hertha Brönstrup Büneker, com a rua Carla Dahmer, no Loteamento Umbu, no bairro Canabarro.

Pedido de Informações nº008/2023 Vereador Luias Henrique Ahlert Wermann Solicito ao Poder Executivo Municipal, que sejam informados a relação com nome e quantidade dos cargos concursados que trabalham como Operário especializado em pedreiro da Prefeitura de Teutônia.

Matérias de inteiro teor, consultar em https://www.camaradeteutonia.com.br/site/materias