Matérias Legislativas aprovadas na Sessão do dia 20-12-22

21/12/2022

Os srs. Vereadores e  a sra Vereadora , reuniram-se em  sua 31ª Sessão ordinária às 18:30hs na  sede do poder Legislativo de Teutônia e analisaram e deliberaram sobre as seguintes matéiria legislativas;

PROPOSIÇÕES DO PODER EXECUTIVO:

PROJETO REJEITADO POR MAIORIA

Projeto de Lei nº186/2022-Autoriza o Poder Executivo a contratar Operação de Crédito com a Caixa Econômica Federal e dá outras providências.(valor de R$ 15.000.000,00 (quinze milhões), no âmbito do Programa FINISA - Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento – Modalidade Apoio Financeiro destinado à aplicação em Despesa de Capital)

O Projeto 186/2022 que estava com vista , com vista ao Vereador Valdir José Griebeler em 06-12, logo após foi em vista ao Vereador Cleudori Paniz, foi colocada em votação em foi REJEITADO com os votos dos seguinbtes vereadores: Claudiomir de Souza, Cleudori Paniz, Eandro Biondo, Hélio Brandão da Silva, Luias Henrique Ahlert Wermann e Valdir José Griebeler. Os Vereadores Diego Tem Pass, Jorge Paulo Hagemann, Marcio Cristiano Vogel e Neide Jaqueline Schwarz votaram a favor do Projeto.

PROJETOS APROVADOS POR UNANIMIDADE

Projeto de Lei n.º193/2022. Autoriza o Poder Executivo a firmar Contrato de Rateio com o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Taquari – CONSISA e dá outras providências.

Projeto de Lei nº194/2022: Institui ajuda de custo para Médico(s) participante(s) do Programa Médicos Pelo Brasil (PMpB) no âmbito do Município de Teutônia/RS, e dá outras providências.

PROSIÇÕES DO PODER LEGISLATIVO

Requerimento nº019, através do presente, Ver. Diego Tenn Passs, Ver. Jorge Paulo Hagemann, Ver. Marcio Cristiano Vogel, Ver(a). Neide Jaqueline Schwarz e Ver. Vitor Ernesto Krabbe, viemos solicitar que seja encaminhada uma moção de reconhecimento ao bombeiro de voluntário de Teutônia Markus Vinicius Hinnah, pelo ato de distinção ocorrido no dia 10 de dezembro de 2022, que resultou no salvamento de uma criança de 11 meses no bairro Boa Vista em Teutônia.

Requerimento nº20/202 Através do presente, Ver. Diego Tenn Passs, Ver. Jorge Paulo Hagemann, Ver. Marcio Cristiano Vogel, Ver(a). Neide Jaqueline Schwarz e Ver. Vitor Ernesto Krabbe viemos solicitar que seja encaminhada uma moção de reconhecimento ao bombeiro de viemos solicitar que seja encaminhada uma homenagem aos atletas da APAE, que participaram da etapa regional, classificando-se para o estadual e, novamente se classificaram para a etapa nacional que ocorreu em Aracaju. Somente os atletas que ficam em primeiro lugar avançaram para a próxima etapa.

A próxima Sessão Ordinária será no dia 28-02-2023, às 18:30hs na sede do Poder Legislativo