PROPOSIÇÕES APROVADAS NA SESSÃO DO DIA 02-08-22

01/08/2022

PROPOSIÇÕES APROVADAS POR UNANIMIDADE:

PROJETO DE LEI N.º 130/2022. Autoriza a abertura de Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), e dá outras providências.

PROJETO DE LEI 131/2022. Fixa o limite do dispêndio com a promoção da 4ª Teuto Frango Fest e dá outras providências

Proposições do Poder Legislativo:

Indicação nº112/2022: Vereador Evandro Biondo. Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estudada a possibilidade de executar melhorias na rua Sete de Abril, bairro Languiru, próxima ao campo do Esperança.

Indicação nº113/2022 Vereador Cleudori Paniz Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estuda a possibilidade, de realizar o recapeamento da rua Costa e Silva no bairro Canabarro. Indicação nº114/2022 vereador Cleudori PanizIndico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estuda a possibilidade, de colocar canos na rua 20 de maio, bairro Canabarro, próximo aos trilhos de trem, para escoar a água da chuva.

Indicação nº115/2022 vereador Evandro Biondo: Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estuda a possibilidade, de recapear a Rua Santos Dumont no Bairro Languiru, especialmente no trecho compreendido entre a Rua Arthur Pilz (Lojas Becker) até Rua 25 de Julho (posto da Dani), de forma imediata.

Indicação nº116/2022. Vereador Vitor Ernesto Krabbe: Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que através da Secretária de Obras seja estudada a possibilidade de realizar a recuperação e melhorias na rua Ilma Schaeffer no Bairro Canabarro.

Indicação nº117/2022 Vereador Evandro Biondo: Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estuda a possibilidade, de realizar melhorias na calçada da rua Costa e Silva no bairro Canabarro, nas proximidades do mercado Languiru, padaria Delícia de Pão e loja da Vivo

Indicação nº118/2022 Marcio Cristiano Vogel: Indico ao Poder Público Municipal, após os trâmites legais desta Indicação, que através do setor competente seja providenciado a recuperação do asfalto e pintura do meio-fio ao longo da rua Duque de Caxias, no bairro Canabarro, sentido Linha Germano, bem como que seja realizada uma reforma e substituição das luminárias públicas danificadas ao longo do referido trajeto, e construção de calçadas de passeio público por toda a extensão mencionada da rua Duque de Caxias.

Pedido de Informação nº04/2022 vereador Evandro Biondo. Solicito ao Poder Executivo Municipal, que seja enviado ao Poder Legislativo a prestação de contas, referente a Festa de Maio realizada no mês de maio de 2022.

Maiores informações constam em Matérias Legislativas.