PROPOSIÇÕES APROVADAS NA SESSÃO DO DIA 28-06-2022

27/06/2022

PROPOSIÇÕES APROVADAS  POR UNANIMIDADE NA SESSÃO DO DIA 28-06-2022

Proposições do Poder Executivo:

PROJETO DE LEI N.º 108/2022. Autoriza o repasse financeiro à Associação Beneficente Ouro Branco, relativo ao Incremento Temporário ao Custeio dos Serviços de Assistência Hospitalar e Ambulatorial e dá outras providências (R$840.000,00).

PROJETO DE LEI Nº109/2022 Autoriza repasse financeiro à Associação Beneficente Ouro Branco, relativo ao Incremento Temporário ao Custeio dos Serviços de assistência Hospitalar e Ambulatorial e dá outras providências (R$ 200.00,00).

PROJETO DE LEI Nº110/2022.  Autoriza a abertura de Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 7.491.000,00 (sete milhões, quatrocentos e noventa e um mil reais) e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº112/2022. Autoriza a concessão de subsídio tarifário temporário ao Serviço de Transporte Público Coletivo Urbano do Município de Teutônia e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº113/202 inclui programação no calendário de Eventos do Município de Teutônia e dá outras providências.(1º Pedal do Rock, em 10/07/2022).

Proposições do Poder Legislativo:

Projeto de Lei do Poder Legislativo nº020/2022: Dispõe sobre as revisões gerais anuais aos servidores do Legislativo. Concede a Revisão Geral anual da remuneração dos Servidores da Câmara Municipal

Indicação nº085/2022 Evandro Biondo: Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estudada a possibilidade de pavimentar a rua Edmundo Rührwiem, no bairro Teutônia.

Indicação nº086/2022  vereador Evandro Biondo: Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estudada a possibilidade em conjunto com o Estado, construir uma calçada de passeio e ciclovia, na RS 419, entre o bairro Boa Vista e o município de Poço das Antas.

Indicação nº087/2022 vereador Evandro Biondo: Indico A banda da Escola Leopoldo Klepker realiza apresentações por todo o município e a confecção do traje seria para uma maior identificação dos membros da banda, bem como para despertar o interesse em mais alunos para participar

Indicação nº088/2022: vereador Marcio Cristiano Vogel: Solicito ao Poder Público Municipal, que através de seu Departamento de Trânsito, providencie a demarcação de vaga com placa de permissão de estacionamento, exclusivo em frente a Farmácia Brasil Poupa Lar, na rua Dom Pedro II, número 1357, com a cronometragem de 15 minutos para estacionamento. O local deverá estar devidamente sinalizado

Indicação nº89/2022 vereador Cleudori Paniz e vereador Marcio Cristiano Vogel:  Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estudada a possibilidade de instalação de duas travessias elevadas na rua Carlos Arnt, bairro Canabarro, uma em frente a oficina do Zé, e outra em frente a VF Produtora.

Indicação nº090/2022 do vereador Cleudori Paniz Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estudada a possibilidade de criação de cargos voluntários para auxílio ao combate do mosquito da dengue.

Indicação nº091/2022 vereador Marcio Cristiano Vogel; Solicito que o Poder Público Municipal, estude a viabilidade de PAVIMENTAR a rua Professor Raymundo Brackmann, entre as ruas Tiradentes e Guilherme Rollof, no bairro Canabarro.

Indicação nº092/2022: vereador Marcio Cristiano Vogel. Solicito ao Poder Público Municipal, através do departamento responsável, providencie a colocação de um container para coleta de lixo, na rua Glück-Auf,esquina com a rua Carlos Arnt, junto ao viaduto sobre a rede férrea, no bairro Canabarro.

Moção de Pesar nº08/2022 autoria José Valdir Griebeler: Requeiro, depois de ouvido o Plenário na forma regimental, que a Mesa Diretora encaminhe “Moção de Pesar” aos familiares de Indalécio Wanderlei Böhmer, falecido aos vinte dias do mês de junho de 2022.

Moção de Pesar nº09/2022: autoria vereador Márcio Cristiano Vogel: Requeiro, depois de . ouvido o Plenário na forma regimental, que a Mesa Diretora encaminhe “Moção de Pesar” aos familiares de Alacia Meinerz Mörschbächer, falecida aos dezessete dias do mês de junho de 2022.

Moção de Pesar nº10/2022 Autoria: Vitor Ernesto KrabbeRequeiro, depois de ouvido o Plenário na forma regimental, que a Mesa Diretora encaminhe “Moção de Pesar” aos familiares de Paula Ariane Lutterbeck, falecida aos vinte e dois dias do mês de junho de 2022.

Moção de Pesar nº11/2022: autoria Vereador Evandro BiondoRequeiro, depois de ouvido o Plenário na forma regimental, que a Mesa Diretora encaminhe “Moção de Pesar” aos familiares de Germano Lagemann, falecido aos vinte e dois dias do mês de junho de 2022.

Para maiores informações em Matérias Leguislativas.

A comunidade está convidada a assistir presencialmente ou na pagina da Câmara de Vereadores nas redes sociais.