Câmara de Vereadores de Teutônia

Proposições Aprovadas do Poder Legislativo - Sessão 14-06-22

13/06/2022


Proposições do Poder Legislativo  aprovadas  por unanimidade , na sessão do dia 14-06-2022:
 
Proposições do Poder Legislativo, protocoladas para a 12ª Sessão Ordinária , que será realizada no dia 14 de junho, terça-feira , às 18:30hs , na sede do Poder Legislativo são as seguintes:
 
Indicação nº077/2022 Vereador Valdir José Griebeler: Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estuda a possibilidade de realizar a recuperação na ponte da Linha Catarina. Esta ponte se localiza logo após o Ginásio da comunidade, na estrada que vai em direção à linha Gamela.
 
Indicação nº078/2022 Vereador Valdir José Griebeler: indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estuda a possibilidade de realizar a pintura da faixa de pedestres na travessa elevada, localizada no bairro boa vista, em frente da casa de Raul Thies e Ivanir Klein.
 
Indicação nº079/2022 Vereador Valdir José Griebeler: Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estuda a possibilidade de pintar a faixa central amarela que divide as pistas na estrada velha, entre os Bairros Canabarro e o Bairro Teutônia.
 
Indicação nº080/2022 Vereador Valdir José Griebeler: Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estuda a possibilidade de realizar, a instalação de luminárias na rua Afonso Carlos Augustin, no Loteamento Colinas, no bairro Canabarro. 
 
Indicação nº081/2022 vereador Evandro Biondo:Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estuda a possibilidade de o município disponibilizar cestas básicas para pessoas com necessidade imediata.
 
Indicação nº082/2022 Vereador Márcio Cristiano Vogel:Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que sejam providenciadas a instalação de placas de identificação de nome de ruas, bem como colocação de placas com o nome dos bairros de nosso município. Também solicito a substituição das placas de sinalização de nomes de ruas, que estejam danificadas, nos bairros de Teutônia.
 
 
Indicação nº083/2022 Vesreador Evandro Biondo: Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estudada a possibilidade da secretaria de obras fechar os buracos que surgiram após chuvas, na rua Erno Dahmer, bairro alesgut, desde empresa Lactalis até o final da pavimentação. 
 
Indicação nº084/2022 Vereadora Neide Jaqueline Schwarz: Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estudada a possibilidade da proibição de estacionamento de ônibus e carretas na rua Ipanema, vila KS. 
 
Projeto de Lei do Poder Legislativo nº017/2022. Vereador Vitor Ernesto Krabbe: Denomina Ruas no Loteamento Coxilha Verde- Canabarro, nesta cidade. Fica denominada de “Rubi Bergmann” a atual Rua 212 no Loteamento Coxilha Verde- Canabarro, bem como, fica denominada de “Alfredo Büneker” a atual Rua 238 no Loteamento Coxilha Verde- Canabarro, na cidade de Teutônia.
 
Requerimento nº05/2022 Vereador Hélio Brandão da Silva. Através do presente, venho solicitar autorização do plenário para realizar viagem a Brasília/DF, com pagamento de diárias, no dia 19 de junho de 2022, com volta prevista para o dia 23 de junho de 2022, para apresentar demandas e solicitar recursos oriundos de emendas parlamentares para o Município de Teutônia. 
 
Requerimento nº06/2022 Vereador Jorge Paulo Hagemann Através do presente, venho solicitar autorização do plenário para realizar viagem a Brasília/DF, com pagamento de diárias, no dia 19 de junho de 2022, com volta prevista para o dia 23 de junho de 2022, para apresentar demandas e solicitar recursos oriundos de emendas parlamentares para o Município de Teutônia.
 
Moção de Pesar nº06 Vereador Marcio Cristiano Vogel, com o apoio de todos os Vereadores: Requeiro, depois de ouvido o Plenário na forma regimental, que a Mesa Diretora encaminhe “Moção de Pesar” aos familiares de Ilga Brönstrup Zimmermann, moradora de Canabarro, falecida aos dezenove dias do mês de maio de 2022. 
 
Moção de Pesar nº07/2022, Vereador Diego Tenn Pass e Vereador Marcio Cristiano Vogel com a poio de todos os Vereadores: Requerem depois de ouvido o Plenário na forma regimental, que a Mesa Diretora encaminhe “Moção de Pesar” aos familiares de Lotário Carlos Wink, popular Kali Wink, falecido aos nove dias do mês de junho de 2022.
 
Projeto de Lei nº019/2022 que estava baixado nas comissões, entrou na ordem do dia.
 
Maiores informações em Matérias Legislativas, nesta página eletrônica.

Evandro Biondo

Acompanhe a Câmara!