RESUMO DA SESSÃO DO DIA 07-06-2022

08/06/2022

A Câmara de Vereadores reuniu-se  em sua 11ª Sessão Ordinária no dia 07-06-2022, às 18:30hs, na sede do Poder Legislativo , situado na Av. o1 Leste nº'1180, Bairro Centro Administrativo

MATÉRIAS APROVADAS POR UNANIMIDADE

Proposições do Poder Executivo :

Projeto de Lei Nº102/2022: Autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial no valor de R$ 79.917,61 (setenta e nove mil novecentos e dezessete reais e sessenta e um centavos), e dá outras providências.

Projeto de Lei nº103/2022:  Autoriza a abertura de Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 711.947,17 (setecentos e onze mil novecentos e quarenta e sete reais e dezessete centavos), e dá outras providências.

Proposições do Poder Legislativo:

Indicação nº 074/2022 do Vereador Vitor Ernesto Krabbe : Indicamos o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que através do setor competente, estude a viabilidade de providenciar um redutor de velocidade em frente ao Lar de Idosos Trindade, no bairro Boa Vista.

Indicação nº075/2022 do Vereador Valdir José Griebeler:  Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estuda a possibilidade de colocação de uma parada de ônibus na Linha Catarina, nas proximidades da entrada da propriedade de Celita Tigemann Post.

Indicação nº076/2022 do Vereador Joprge Paulo Hagemann:  Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estuda a possibilidade de que no final da Rua 25 de Julho, quem vem de Poço das Antas para Languiru, seja feita uma saída paralela a Via Láctea, que desembocará no trevo do Posto de Gasolina da Languriu. ( Bairro Languiru)

PROPOSIÇÃO BAIXADA NAS COMISSÕES PERMANENTES

Projeto de Lei do Poder Legislativo nº019/2022 do Vereador Marcio Cristiano Vogel:  Fica  denominada de “Evaldo Rosa da Costa” a atual Rua 52 do bairro Canabarro, na cidade de Teutônia.

Para consulta em inteiro teor, consultar em MATÉRIAS LEGISLATIVAS, nesta página eletrônica.