Proposições do Poder Legislativo para a Sessão Ordinária do dia 26-04

26/04/2022

No dia 26-04-2024, terça-feira, os sr(a)s vereador(a)es se reunirão em sesão legislativa ordinária, na sede da Câmara de Vereadores de Teutônia , situado na Av. 01 Leste, nº 1180,  bairro Centro Administrativo, Teutônia RS, sendo que foi protocolado as seguintes proposições do Poder Legislativo:

Indicação Nº047/2022. Autoria, vereador: Evandro Biondo: Indico que seja estuda a possibilidade de colocação de redutor de velocidade na Rua 25 de julho, no bairro Languiru, nas proximidades do entroncamento com a Rua Ilson Stapenhorst.

Indicação Nº048/2022. Autoria: Vereador Evandro Biondo, Indica que seja estudada a possibilidade de colocação de uma parada de ônibus no loteamento Seibel.

Indicação Nº049/2022 Autoria:Valdir José Griebeler: Indico que seja estudada a possibilidade de Pavimentação de uma quadra da rua Airton Senna, que fica entre as Ruas Nossa Senhora do Rosário e 11 de Setembro, no loteamento Arco-Íris, Bairro Canabarro.

Indicação nº050/2022 Autoria Vereador Evandro Biondo, Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estuda a possibilidade através da Secretaria de Obras, de realizar melhorias na estrada geral de Linha Harmonia.

Indicação nº051/2022. Autoria Vereador Jorge Paulo Hagemann:Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estudada a possibilidade de revisar e arrumar a cerca do Parque de Máquinas do Centro Administrativo.

Indicação nº052/2022autoria:Vereador Eliandro Rochemback Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estuda a possibilidade de realizar o asfaltamento da rua Edvino Horst, próximo a Conexão Motos e ME Terraplanagem, no bairro Canabarro.

Indicação nº053/2022  Autoria Aliandro Rochemback Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estuda a possibilidade de oferecer infraestrutura (principalmente água e luz) para os agricultores venderam seus produtos agrícolas, nos bairros Teutônia, Languiru e Canabarro.

Indicação nº054/2022, autoria Eliandro Rochemback: Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, que seja estuda a possibilidade de colocar um redutor de velocidade na “Estrada Velha”, próximo à entrada do Loteamento Recanto Verde.

Indicação nº056/2022 Autoria Márcio Cristiano Vogel: Indico que se estude a viabilidade de providenciar a construção de calçadas de passeio público junto a rua Arnaldo Krug, no trecho compreendido entres as ruas D. Pedro II e rua Guilherme Schneider Sobrinho (proximidades da via-férrea), no bairro Canabarro.

Pedido de Informação Nº02/2022: Autoria Claudiomir de Souza: Solicito ao Poder Executivo Municipal, que sejam informados os valores investidos em castrações de cães e gatos nos anos de 2020 e 2021, separadamente, bem como, a lista de tutores beneficiados. Bem como, solicita ainda que seja disponibilizada a atual lista de espera para as castrações.