Resumo da Sessão Ordinária dia 29-03-2022

28/03/2022

A Câmara de Vereadores de Teutônia reuniu-se na sede da Cooperativa Certel situado na rua Pastor Hasenack , nº240, bairro Teutônia , no dia 29-03-2022 terça-feira, às 18:30hs,  submeteu a debate  e votação, e ficando com o seguinte resultado

PROPOSIÇÕES APROVADAS POR UNANIMIDADE :

DO PODER EXECUTIVO;

Projeto de Lei nº 053/2022 : Altera a estrutura administrativa do Município de Teutônia , de que trata a Lei Municipal nº4.728 de 10 de fevereiro de 2017 e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 054/2022: Autoriza a contratação de servidores emn caráter temporário e dá outras providências.

Projeto de Lei nº055/2022 Revoga a Lei Municipal nº 5.478 de 23 de Dezembro de 2020 , que cria a Casa de Abrigamento de Menores, autoriza a celebrar convênios a dá outras providências

Projeto 044/2022, que estava baixado , e que Altera a Lei Municipal nº 5.176, de 16 de maio de 2019, e dá outras providências.

DO PODER LEGISLATIVO;

Indicação Nº025/2022: vereadora Cláudia Cristina Renheimer Frigo: Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estuda a possibilidade de realizar a pavimentação asfáltica da rua Willibaldo Seibel no bairro Centro Administrativo.

Indicação Nº026/2022: vereador Evandro Biondo. Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estuda a possibilidade de colocar uma parada de ônibus na estrada geral de Linha Leopoldina nas proximidades da propriedade de Solange Gehm e Sidnei Gehm.

Indicação Nº027/2022: vereador Vitor Ernesto KrabbeJorge Paulo Hagemann,Márcio Cristiano Vogel, Cláudia Cristina Reinheimer Frigo, Valdir José Griebeler, Neide Jaqueline Schwarz e Diego Tenn-Pass: Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estudada a possibilidade de disponibilizar um dentista para atender no CAS de Canabarro das 18horas às 22horas.I

Indicação Nº028/2022. vereador Jorge Paulo Hagemann: Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estudada a possibilidade de construir uma calçada de passeio na rua Maurício Cardoso, do trevo de acesso ao campo do Gaúcho, até as proximidades da Esquadrias Baiana no bairro Teutônia.

Requerimento Nº02/2022 do vereador Diego Tenn Pass, Através do presente, Vereador Diego Tenn-Pass vem requerer, após ouvido o plenário, licença da atividade de Vereador por 30 dias, a partir do dia 01 de abril de 2022 conforme Artigo 97, II do Regimento Interno. A licença se justifica para tratar de interesses particulares.

MOÇÃO DE PESAR Nº04/2022: AUTORIA DE TODOS OS VEREADORES: aos familiares de: Lucas Rodrigo Altevogt de 19 anos, militar, morador do Bairro Teutônia,  Silas Gabriel de Azevedo de 18 anos, militar, morador da Linha Posses. Vinicius Breda de 18 anos, estudante, morador do Bairro de Canabarro. Que faleceram no trágico acidente, de uma Colisão na BR-290, em Rio Pardo aos vinte e oito dias de março de 2022.