Matérias Legislativas aptas a entrar na Ordem do Dia da 33ª Sessão da Câmara de Teutônia

29/11/2021

A Câmara de Vereadores de Teutônia reunir-se-á no dia trinta de novembro, terça-feira, às 18:30hs na sede dom Poder Legislativo na Av 1 Leste nº 1180 e analisará as matérias legislativas aptas a entrar na Ordem do Dia :

Projeto de Lei nº177/2021.Autoriza a contratação de servidor em caráter temporário, estabelece sua remuneração e dá outras providências.

Projeto de Lei nº178/2021: Altera a Lei Municipal nº 5.176, de 16 de maio de 2019. Trata da contratação de um uma vaga de fiscal, com 40hs, no valor de R$ 3.858,49.

Projeto de Lei nº179/2021: Altera dispositivo da Lei Municipal nº 5.577, de 24 de junho de 2021. Trata da estrutura da Ouvidoria-Geral do Município.

Projeto de Lei nº180/2021:Autoriza o Poder Executivo a firmar acordo indenizatório referente à rescisão de contratos de alienação de área de terras. Trata da alteração no formato de um dos prêmios da campanha “ Teutônia 40 anos, premiação em dobro”.

Projeto de Lei nº181/2021: Altera dispositivos da Lei Municipal nº 5.031, de 30 de julho de 2021. Trata de alteração na Lei de Pavimentação Comunitária.

Projeto de Lei nº182/2021:  Autoriza o Poder Executivo Municipal a permutar área de terras, e dá outras providências.

Projeto de Lei nº183/2021: Autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial no valor de R$ 290.049,76 (duzentos e noventa mil e quarenta e nove reais e setenta e seis centavos), e dá outras providências.

Projeto de Lei nº184/2021: Autoriza a abertura de Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 4.002.000,00 (quatro milhões e dois mil reais), e dá outras providências.

Proposições do Poder Legislativo:

Indicação nº232/2021 do Vereador Cleudori Paniz Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que através do setor competente seja estudada a possibilidade de pavimentar as ruas Arno Albino Buss e Reinaldo Affonso Augustin, no bairro Canabarro.

Indicação nº233/2021 do Vereador Nerci Engelmann Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que através do setor competente seja estudada a possibilidade de pavimentar a rua Friedholdo Altevogt no trecho entre as ruas Paulo de Castro e Ledeu Anschau no bairro Alesgut.

Requerimento nº039/2021 do Vereador Valdir José Griebeler o qual solicita que seja encaminhada uma homenagem aos Atletas da APAE de Teutônia, que disputaram o campeonato Estudantil Paradesportivo do Rio Grande do Sul (PARACERGS) Stefani Fritscher Bilhar, Ouro no arremesso de peso, bronze lançamento de dardo e bronze nos 100 metros, Tiago Henrique Feldens, ouro nos 1.500 metros, Keila Luana Demarchi, 1° lugar (Categoria BC2) bocha adaptada, Giovanna Locatelli Lopes4° lugar (Categoria BC3) bocha adaptada e que seja entregue um diploma de reconhecimento.

Moção de Pesar nº/2021 autoria do Vereador Valdir José Griebeler, assinado por todos os vereadores. Requer, depois de ouvido o Plenário na forma regimental, que a Mesa Diretora encaminhe “Moção de Pesar” aos familiares deCarlos Roberto Dickel, falecido aos vinte e quatros dia do mês de novembro de 2021.Diante do fato, consternados pelo falecimento, sentimo-nos no dever de manifestar nosso sentimento de tristeza e dor, deixando registradas nossas condolências à família enlutada. A comunidade teutoniense sente a perda, por ter sido uma pessoa muito querida e ordeira enquanto esteve em nosso meio.A Câmara Municipal de Teutônia lamenta e se solidariza com os familiares, amigos e comunidade, ao tempo em que reconhece o importante trabalho desenvolvido pelo Sr. Carlos Roberto Dickel, foi desportista, funcionário da prefeitura municipal, de 1986 à 2003 como operador de motoniveladora e líder comunitário nas comunidades do Bairro Boa Vista e Boa Vista Fundos.