Matérias Legislativas aptas a entrar na Ordem do Dia da 32ª Sessão da Câmara de Teutônia

22/11/2021

No dia 23 de novembro , às 18:30hs, na Sede da Câmara de Vereadores de Teutônia, reunir-se-á em Sessão Ordinária, as proposições protocoladas foram as seguintes:

Poder Executivo:

Projeto de Lei nº172/2021.Autoriza a contratação de servidores em caráter temporário, estabelece sua remuneração e dá outras providências. Quatorze vagas de Monitor Escolar, com Carga Horária de 32hs, com remuneração de R$ 1.658,60.

Projeto de Lei nº173/2021 Transforma Cargo de Provimento Efetivo e dá outras providências. O cargo de Assistente em Informática transformando em Técnico em Informática.

Projeto de Lei nº174/2021: Acresce dispositivo à Lei Municipal nº 5.188, de 26 de junho de 2019, cujo objeto é a prorrogação do atual reinado das Soberanas 2020/2021.Em decorrência da pandemia da COVID-19 e de suas restrições que ainda subsistem para grandes eventos.

Projeto de Lei nº175/2021.Autoriza a concessão de subsídio tarifário temporário ao Serviço de Transporte Público Coletivo Urbano do Município de Teutônia, e dá outras providências.

Projeto de Lei nº176/2021 Autoriza o Poder Executivo Municipal a proceder com o pagamento de indenização ao Serviço Social de Indústria SESI, reverter doação realizada e dá outras providências.

Poder Legislativo:

Indicaçãonº222/2021 do Vereador Jorge Paulo Hagemann Engelmann: Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que através do setor competente seja estudada a possibilidade de aumentar a bitola dos canos do bueiro, localizado na Rua Adolfo Hunsche nas proximidades da Laticínios da Languiru do Bairro Teutônia.

Indicação nº223/2021 do Vereador Cleudori Paniz. Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que através do setor competente seja estudada a possibilidade de realizar obras de acessibilidade, em todas as calçadas das Escolas de Educação Infantil do município de Teutônia.

Indicação nº224/2021 do Vereador Evandro Biondo.Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que através do setor competente seja estudada a possibilidade de realizar revisão e melhorias das calçadas da rua Guilherme Brust, bairro Languiru.

Indicação nº225/2021 Vereador Evandro Biondo:Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que através do setor competente seja estudada a possibilidade de instalação de uma travessia elevada próxima a SS Esquadrias, em Linha Pontes Filho.

Indicação nº226/2021 do Vereador Nerci Engelmann: Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que através do setor competente seja estudada a possibilidade de instalação de travessias elevadas na rua Santa Rosa, bairro Alesgut, nas proximidades das residências de números 306 e 704.

Indicação nº227/2021 do VereadorNerci Engelmann:Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que através do setor competente seja estudada a possibilidade de instalar pavimentação asfáltica na rua Willy Brönstrup, próximo a metalúrgica Frei, no bairro Alesgut. Indicação nº228/2021 do Vereador Nerci Engelmann:Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que através do setor competente seja estudada a possibilidade de instalar pavimentação na rua Ledeu Anschau, bairro Alesgut, até a esquina com a rua Wily Bronstrup, bem como a construção de uma parada de ônibus, com lixeira, no mesmo local.

Indicação nº229/2021 do Vereador Nerci Engelmann:Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que através do setor competente seja estudada a possibilidade de instalar pavimentação asfáltica na rua 9 de Maio, nos fundos da Lactalis, bairro Alesgut.

Indicação nº230/2021 do Vereador Nerci Engelmann: Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que através do setor competente seja estudada a possibilidade de instalar pavimentação asfáltica nas ruas Edwino Dickel, Tancredo Neves e Erno Dahmer, no bairro Alesgut.

Indicação nº231/2021 do Vereador Nerci Engelmann: Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que através do setor competente seja estudada a possibilidade de alterar o local da travessia elevada da rua 25 de julho em frente a residência de nº 1092, bairro Languiru.