TEUTÔNIA RECEBERÁ R$ 25.500,00 PARA CASTRAÇÃO DE CÃES E GATOS.

28/09/2021

TEUTÔNIA RECEBERÁ R$ 25.500,00 PARA CASTRAÇÃO DE CÃES E GATOS.

A Vereadora Sra. Neide Jaqueline Schwarz, esteve representando a Câmara de Vereadores de Teutônia, juntamente com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Teutônia, Sra. Lídia Margarete Müller Dhein, no lançamento do Programa do Governo Estadual do Rio Grande do Sul, MELHORES AMIGOS - BICHO SENTE COMO GENTE, no Salão Negrinho do Pastoreio do Palácio Piratini, em Porto Alegre. O evento teve a presença do Exmo.Sr. Governador do Estado, Eduardo Leite, e da Secretaria da Igualdade , Cidadania, Direitos Humanos e Assistência Social, Sra. Regina Becker.
O Progama consiste em uma primeira fase, de uma campanha de sensibilização e educaçãoo da populaçãoo contra os maus-tratos aos animais. A segunda , é voltada para castração de cães e gatos mediante convênio com os municípios. Sendo que Teutônia será beneficiado com R$25.500,00.