PROPOSIÇÕES DO PODER LEGISLATIVO PARA A SESSÃO DO DIA 10-08-21

09/08/2021

Proposições do Poder Legislativo para a a sessão legislativa do dia 10-08-21, às 18:30h, na sede do Poder Legislativo, Av 1 leste 1180.

MOÇÃO DE APOIO Nº011/21, Autoria Vereador Diego Tenn Pass:

MOÇÃO DE APOIO AO AUMENTO DO NÚMERO DE VAGAS NO CURSO TÉCNICO DE SEGURANÇA PÚBLICA (CTSP/2021) DOS POLICIAIS MILITARES DO ESTADO GAÚCHO,com a finalidade de proporcionar que mais soldados militares interessados em serem promovidos a 2° Sargento da Brigada Militar, devidamente aptos e qualificados nas etapas do concurso, possam ingressar na carreira de 2° Sargento.

Indicação Nº165/21 vereador Márcio Cristiano Vogel

1- Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que através do setor competente, seja providenciado uma revisão em todos os pontos de paradas de ônibus existentes em Teutônia, providenciando a sua limpeza, manutenção e instalação de assentos nos abrigos de ônibus que não possuem,

2- e que  seja providenciado a substituição dos abrigos de ônibus sucateados, estudando a possibilidade de adotar um novo modelo de abrigo de ônibus, no qual os usuários e estudantes possam aguardar o transporte público com mais conforto, protegidos das chuvas, dos ventos ou do sol intenso.

INDICAÇÃO N° 166/2021 Vereador Márcio Cristiano Vogel

1- Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que através da Secretaria de Obras, seja providenciado melhorias (patrolamento e ensaibramento) na rua Osvaldo Von Mühlen, rua 140, rua Jorge Wiethölter, rua Bruno Driemeyer, rua Edvino Horst e rua Raimundo Dahmer, no bairro Canabarro.

2- e que seja estudada a possibilidade de incluir a rua Osvaldo Von Mühlen, rua 140, rua Jorge Wiethölter, rua Bruno Driemeyer, rua Edvino Horst e rua Raimundo Dahmer, do bairro Canabarro, no próximo programa de pavimentação de ruas.

Para maiores informações, pode ser consultada em MATÉRIAS LEGISLATIVAS.