Propostas do Poder Legislativo para a Sessão 03-08-21

02/08/2021

Propostas do Poder Legislativo para a Sessão 03-08-21

Indicação nº160/21: vereador Valdir José Griebeler. Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, e encaminhada a Secretaria competente, que seja estudada a possibilidade de instalação de um redutor de velocidade, em frente ao “Lar de Idosos TRINDADE”, localizado na Linha Boa Vista Fundos.

Indicação nº161/21 vereador Evandro Biondo.Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estudada a possibilidade de melhorar a sinalização no entroncamento entre a Avenida 01 Oeste e a rua Sete Sul, no bairro Centro Administrativo.

Indicação nº 162/21 vereador Evandro Biondo.Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estudada a possibilidade de abrir um processo investigatório para averiguar o constante aparecimento de espuma sobre a água do arroio Boa Vista.

Indicação nº163/21 vereador Evandro Biondo. Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estudada a possibilidade de auxiliar com o transporte dos universitários de nosso município.

Indicação nº164/21 do vereador Cleudori Paniz. Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estudada a possibilidade de instalar uma câmera de monitoramento no acesso à Linha São Jacó, na via láctea.

Pedido de Informação nº011/21 vereador Hélio Brandão da Silva. Que o Poder Executivo informe qual valor gasto com montagem de pneus, balanceamento, conserto de pneus, e demais eventuais serviços de borracharia no ano de 2020 até julho de 2021.

Moção nº08/21 vereador Márcio Cristiano Vogel, com apoio de todos os vereadores. De APOIO à reposição das perdas salariais dos trabalhadores e trabalhadoras ra rede estadual de educação.

Moção nº09/21  vereador Vitor Ernesto Krabbe , com apoio de todos os vereadores,HONROSA DE RECONHECIMENTO. em homenagem aos – Soldados da Brigada Militar/RS, pelos relevantes serviços prestados e comprometimento com a comunidade Teutoniense.

Moção nº010/21, vereador Márcio Cristiano Vogel, com o apoio de todos os vereadores, “Moção de Pesar” aos familiares de Cristiane Keller, falecido aos 17 dias do mês de julho de 2021.