Câmara repassa R$ 200 mil para a Secretaria Municipal da Saúde

01/07/2014

No dia 23 de junho, o presidente da Câmara de Vereadores de Teutônia, Valdir Oliveira do Amaral (PMDB), entregou ao prefeito Renato Airton Altmann (PP), em seu gabinete, um ofício solicitando o encaminhamento de projeto de lei do Poder Executivo para destinação de suplementação de R$ 200 mil, em recursos do Legislativo, para a Secretaria Municipal da Saúde, Habitação e Assistência Social.

No documento, o Legislativo informou ainda que do total repassado R$ 12 mil seriam destinados para aquisição de material de convalescença, como muletas, nebulizadores, entre outros. Altmann acolheu a sugestão e encaminhou o projeto de lei do Executivo n° 87 na sessão da Câmara de Vereadores realizada no dia 26 de junho. O projeto foi aprovado por unanimidade. “Desde 2009, sempre em comum acordo com todos os vereadores, a Câmara enviou mais de R$ 2 milhões para a Secretaria de Saúde do município”, resumiu Amaral.

Amaral (e) entregou pedido de encaminhamento do recurso ao prefeito Altmann