Câmara de Vereadores de Teutônia

Proposições protocolados pelo poder legislativo para a Sessão Ordinária do dia 13/07/2021

12/07/2021


Proposição do Poder Legislativo para a Sessão Legislativa do dia 13/07/2021, até o momento:
 
INDICAÇÃO N° 137/2021 do Vereador Valdir José Griebeler
Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, e encaminhada a Secretaria competente, que seja estudada a possibilidade de Compra ou adaptação de um caminhão de porte maior com elevador e braço hidráulico para a equipe do setor de iluminação do Município.
 
INDICAÇÃO Nº138/2021 do Vereador Valdir José Griebeler
Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, e encaminhada a Secretaria competente, que seja estudada a possibilidade de colocar redutores de velocidade na Rua Albino Schneider nº572 no Bairro Teutônia.
 
INDICAÇÃO Nº 139/2021 do Vereador Márcio Cristiano Vogel:
Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estudada a possibilidade de realizar a limpeza e o desassoreamento do riacho que corta o bairro Canabarro, bem como o aprofundamento do leito, para melhor comportar o volume de águas, principalmente em épocas de chuvas intensas e enxurradas.
 
INDICAÇÃO Nº 140/2021 do Vereador Evandro Biondo: Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estudada a possibilidade de aumentar a sinalização na rua Carlos Arnt, na altura da rua Lucildo Schaeffer, para evitar que os motoristas andem na contramão.
 
INDICAÇÃO Nº 141/2021 do Vereador Evandro Biondo: Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estudada a possibilidade de realizar o recapeamento da rua Erno Dahmer, em frente a empresa Lactalis no bairro Alesgut.
 
INDICAÇÃO Nº 142/2021 do Vereador Evandro Biondo: Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estudada a possibilidade de realizar a manutenção da pista de caminhada entre os bairros Languiru e Boa Vista.
 
INDICAÇÃO 143/2021 do Vereador Evandro Biondo: Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estudada a possibilidade de serem disponibilizadas muletas e cadeiras de rodas para munícipes que necessitem destes itens
 
INDICAÇÃO 144/2021 do Vereador Cleudori Paniz: Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que seja estudada a possibilidade de pavimentar a rua 15 de novembro, bairro Canabarro.
 
 

Acompanhe a Câmara!