Reunião de Trabalho com Executivo de Dois Irmãos

28/05/2021

Na última quinta-feira (27), os vereadores Diego Tenn-Pass (PDT) – Presidente da Câmara de Vereadores – e Vitor Krabbe (PDT), estiveram na cidade de Dois Irmãos, onde reuniram-se com o Prefeito Jerri Adriani Meneghetti, com o Secretário de Desenvolvimento Econômico Edson Luis Maicá Severo e com a Chefe do Departamento de Turismo Larissa Mentz.
Na oportunidade, foram abordados temas pertinentes a cultura e ao turismo, relacionados a efetividade e cultura que está nas atitudes dos cidadãos.
Diego e Vitor foram buscar referências de como é trabalhado o voluntariado em Dois Irmãos, principalmente no Natal e, saber como funciona o processo de estruturação, compras de materiais e também conheceram a equipe que confecciona os enfeites durante o ano.
Nos links abaixo, você encontra mais informações sobre dois dos principais eventos de Dois Irmãos:
Na foto, da esquerda para a direita: Larissa Metz, Vitor Krabbe, Jerri Adriani Meneghetti, Diego Tenn-Pass e Edson Luis Maicá Severo. Noticia por Mauricio Werman.