Visita a Brigada Militar

21/05/2021

Na manhã desta sexta-feira (21), o Presidente da Câmara de Vereadores Diego Tenn-Pass (PDT), esteve em reunião com o novo comandante da Brigada Militar de Teutônia, Capitão Fábio Cézar Bilhar, que desde maio substitui a Capitã Carmine Brescovit no comando da 2º Cia do 40º Batalhão de Polícia Militar.
Na oportunidade, o Capitão Bilhar expôs sua metodologia de trabalho, informou sobre as ações que estão sendo tomadas contra as aglomerações, bem como a atuação da Brigada Militar no município de Teutônia. Divulgou, a realização de um evento que ocorrerá no dia 26/05, às 14:30, na Assosiação da água, que envolverá todas as áreas de educação do município. Será abordado o tema segurança, em especial nas instituições de ensino. O Capitão Bilhar também lembrou que estamos no “maio amarelo”, mês específico para a conscientização no trânsito, além de colocar o quartel da corporação a disposição dos demais vereadores.
O Vereador Tenn-Pass convidou o Capitão Bilhar, para que, no intervalo das sessões, utilize a tribuna da Câmara de Vereadores com o intuito de informar a população teutoniense acerca das ações e da maneira como a Brigada Militar conduz seus trabalhos no município.